Desafios do recrutamento e seleção de talentos para imobiliárias digitais

//Desafios do recrutamento e seleção de talentos para imobiliárias digitais

Desafios do recrutamento e seleção de talentos para imobiliárias digitais

Baseados no relatório Real Estate Predictions 2021, abordaremos quais são os novos desafios que se impõem nessa área e trazer os insights da Deloitte, autora da publicação e uma das maiores empresas de consultoria do mundo.

O argumento que usamos como ponto de partida é simples! Em um mercado no qual os processos irreversivelmente têm se digitalizado, atualizar a estratégia de recrutamento e seleção de talentos é fundamental.

O imperativo da atualização dos talentos

Entre os entrevistados em uma pesquisa da Deloitte sobre serviços financeiros publicada em 2020, 41% reconhecem os esforços de suas empresas para usar soluções tecnológicas que redefinem processos, funções e requisitos.

Mas apenas 36% têm conhecimento sobre esforços das companhias na atualização da estratégia de recrutamento e seleção de talentos para se adequar ao novo cenário.

Uma das conclusões de Real Estate Predictions 2021 é que a digitalização é um caminho sem volta. Portanto, deixar de construir processos para selecionar e recrutar talentos alinhados às novas demandas é um erro.

A seguir, veja quais são os insights que a Deloitte traz em seu relatório sobre esse desafio.

Continua: https://blog.superlogica.com/imobiliarias/recrutamento-e-selecao/

Comentários

comentários

2021-10-26T22:27:39-02:00 26 de Outubro de 2021|Mercado Imobiliário|0 Comentários

Deixe um Comentário