Corretagem Imobiliária

/Corretagem Imobiliária

Gamificação: como sua imobiliária pode vender mais com essa estratégia

Gamificação é um termo cada vez mais difundido em um contexto de acelerada transformação digital que o mercado em geral está vivenciando. Além do uso mais conhecido, em aplicativos de aprendizagem (para aprender idiomas, por exemplo), há ótimas oportunidades de usar a gamificação como ferramenta para melhorar os processos internos das empresas. Inclusive nas [...]

O que é uma rede imobiliária e quando devo considerar me filiar a uma?

A organização de empresas no modelo de rede imobiliária faz parte de um novo contexto do mercado, em que a colaboração e cocriação são cada vez mais comuns entre as organizações. Além de ajudar a ampliar o universo de clientes e o networking em geral, o compartilhamento de problemas, experiências e visões de negócio [...]

Real Estate as a Service: conheça essa tendência do mercado imobiliário

Real Estate as a Service é apenas mais uma das tendências que surgem no mercado da era dos serviços. Como assim, era dos serviços? Esqueça a tradicional distinção entre indústria e serviços, e também a separação mais recente entre negócios físicos e digitais. Hoje, mesmo empresas que geram valor a partir de produtos físicos [...]

Feche negócios mais rapidamente com a assinatura eletrônica

A burocracia é um dos fatores que comprometem o tempo de aquisição do cliente em imobiliárias, afinal, o processo de assinatura de documentos é passível de erros, o que pode acabar comprometendo a entrega das chaves e gerar insatisfação do cliente - e até mesmo o cancelamento do negócio. Com a assinatura eletrônica todos [...]