Para conseguir atender esses consumidores, será preciso adaptar suas estratégias para o que eles buscam, acompanhando a rapidez e inovação do mercado.
Ao traçar seu planejamento, leve em conta a tecnologia de ponta. Os aplicativos, por exemplo, podem proporcionar uma ótima experiência para todos os envolvidos nos processos. Eles ajudam a garantir a desejada agilidade e ainda mostram a preocupação com causas ambientais ao diminuir o uso de papel.
E o lado positivo dessas inovações tecnológicas é que elas já unem diversos grupos etários e sociais. De acordo com um mapeamento nacional do IBGE, 90% dos idosos estão em uma rede social, 85% possuem computador e 92% um smartphone.
É evidente que todas as gerações estão em constante adaptação e cada vez mais conectadas. Portanto, pode-se dizer que a carteira de clientes de uma imobiliária, independente das gerações, usa o celular.
Isso quer dizer que, ao pensar na nova geração, você não está excluindo a “antiga” geração, mas sim ampliando o leque de possibilidades para eles.
Deixe um Comentário