Inauguração do G10: conselho consultivo para fortalecimento da administração condominial

//Inauguração do G10: conselho consultivo para fortalecimento da administração condominial

Inauguração do G10: conselho consultivo para fortalecimento da administração condominial

No último dia 23/8, aconteceu o primeiro encontro do G10, um conselho consultivo formado por clientes e a nossa diretoria, para debater estratégias, traçar objetivos e aprimorar a tomada de decisão em conjunto com nossas administradoras parceiras, a fim de fortalecer o mercado de administração condominial.

A inauguração do G10 contou com 10 administradoras, responsáveis pela gestão do maior número de condomínios em São Paulo e de alto engajamento. Os critérios de participação mudarão anualmente. A iniciativa deve ganhar ainda representatividade nacional, pois as diferentes regiões possuem necessidades específicas. Serão duas reuniões anuais.

Achei o encontro muito produtivo. Conseguimos sentir as ansiedades dos participantes para direcionar os rumos. Sem dúvidas, esse diálogo de integração com os dez elementos mais importantes da operação irá trazer soluções inacreditáveis, que ainda nem imaginamos”, disse Petr Kolar, sócio-administrador da BBZ.

Estiveram na reunião como representantes: Arthur Chizzolini (DGT); Bernardo Abdalla (OMA); Christian Ulrich Volcker (Auxiliadora Predial); Fernando Favaro Fornícola (Habita); José Fernando Robotton (Robotton); José Roberto Graiche Jr. (Graiche); Marcelo Mahtuk (Manager); Marco César Braga Gubeissi (Verti); Petr Kolar (BBZ); e Bruno Paredes (GK Condomínios).

Aproximar-se de quem constrói um futuro inovador conosco e atua na rotina do condominial é um dos principais objetivos. Compreendemos que juntos vamos elevar a experiência dos moradores em suas casas, condomínios e vizinhanças”, diz Carlos Cêra, CEO e sócio-fundador da Superlógica.

Realizada em nosso escritório de Barueri, a reunião fluiu de forma dinâmica e colaborativa. Foram definidas três questões cruciais para impulsionar os negócios:

➡️melhorar o NPS das administradoras com os síndicos e os moradores, e também da Superlógica com as administradoras;
➡️fomentar estratégias para aumentar a receita com produtos e serviços mais eficientes em toda a cadeia;
➡️explorar o surgimento de novos condomínios para aumentar as unidades sob administração.

[O G10] é muito producente, porque a gente acaba trocando experiências, discutindo problemas de mercado, quais são as necessidades das administradoras, das nossas empresas. E a gente pode trocar muita informação também entre os próprios concorrentes. [O conselho pode ajudar] implementando e conseguindo construir sistemas ou soluções que possam dinamizar e melhorar nossa atividade e nossos serviços”, afirmou José Roberto Júnior Graiche, vice-presidente do Grupo Graiche e presidente da AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo) durante o encontro.

O G10 também abordou a necessidade de indicadores do mercado para que os gestores tomem decisões assertivas. “O mercado das administradoras é o único que mede a empresa pela quantidade de condomínios, e não pelo faturamento”, disse José Fernando, sócio-diretor da Robotton.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece, pois o segundo encontro já tem data marcada para novembro.

Comentários

comentários

2023-09-08T10:06:31-02:00 8 de Setembro de 2023|Não categorizado|0 Comentários

Deixe um Comentário