Muito além da pasta digital, a maior mudança na gestão de condomínios e imóveis dos últimos anos! O Base Doc é um sistema da Base Software, que tem como principais recursos a digitalização e vinculação de documentos (boletos bancários, contratos, comprovantes de pagamento e recebimento, etc.), bem como a integração na internet com links nos arquivos financeiros (balancetes, demonstrativos, extratos, etc). Além disso, o Base Doc possui várias outras funções que o tornam um produto essencial para as administradoras.
> Veja a lista completa de recursos por sistema (Condomínio ou Locação)
A MAIOR MUDANÇA NA GESTÃO DE CONDOMÍNIOS E IMÓVEIS NOS ÚLTIMOS ANOS


Receita extra para a administradora

Redução de erros e diminuição no acúmulo de papéis na empresa

Disponível também para locação
Recursos em destaque

Documentos online
Documentos disponíveis na internet para consulta a qualquer momento, antes mesmo da entrega da pasta no condomínio.

Automação do contas a pagar
Automação do contas a pagar com a vinculação e conciliação automática de lançamentos (concessionárias públicas, tributos, etc).

Agrupamento de imagens
No mesmo lançamento é possível vincular várias imagens tais como: boletos, contratos, comprovantes, autorizações, etc).

Redução de erros
Redução drástica de erros na montagem das pastas através da rotina de checagem de código de barras.
Características Gerais
Leitura a partir de um diretório de origem
Leitura automática de documentos escaneados a partir de um diretório de origem, incorporado ao banco de dados dos sistemas.