O Base CRM utiliza um sistema na web, responsivo (funciona em computadores, notebooks, tablets e celulares), totalmente integrado com os demais softwares da Base, permitindo que a administradora possa registrar, acompanhar e solucionar de forma eficiente todos os atendimentos solicitados pelos síndicos, condôminos, locadores, locatários, empregados dos condomínios, fornecedores, fiadores e procuradores.
CUSTOMIZADO PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO


Único serviço de CRM exclusivo para administradoras de bens

Abrange todas as áreas da empresa, operações, comercial e atendimento

Utilizado por administradoras e instituições do mercado imobiliário
Recursos em destaque

Customizado para administradoras
O Base CRM é adequado para administradoras pois utiliza terminologias e rotinas relacionadas as atividades no dia a dia dessas empresas.

Acompanhamento das solicitações
As inúmeras solicitações que são feitas pelos clientes são registradas no módulo “Atendimento” e vinculadas a responsáveis e a setores da empresa.

Integração com o Gmail
Através da extensão Base CRM para o Google Chrome, é possível realizar diversas funções via Gmail integradas com o CRM.

Integrado com os sistemas administrativos
As informações relacionadas aos diferentes clientes são, automaticamente, enviadas para o Base CRM, mantendo os operadores desse sistema totalmente atualizados.
Características Gerais
Acompanhamento total
O Base CRM gerencia o atendimento a todos os clientes, profissionais e colaboradores que se relacionam com a administradora tais como, síndicos, condôminos, fornecedores, empregados dos condomínios, locadores, locatários e procuradores.