Muito além da pasta digital, a maior mudança na gestão de condomínios e imóveis dos últimos anos! O Base Doc é um sistema da Base Software, que tem como principais recursos a digitalização e vinculação de documentos (boletos bancários, contratos, comprovantes de pagamento e recebimento, etc.), bem como a integração na internet com links nos arquivos financeiros (balancetes, demonstrativos, extratos, etc). Além disso, o Base Doc possui várias outras funções que o tornam um produto essencial para as administradoras.
> Veja a lista completa de recursos por sistema (Condomínio ou Locação)
A MAIOR MUDANÇA NA GESTÃO DE CONDOMÍNIOS E IMÓVEIS NOS ÚLTIMOS ANOS


Receita extra para a administradora

Redução de erros e diminuição no acúmulo de papéis na empresa

Disponível também para locação
Recursos em destaque

Documentos online
Documentos disponíveis na internet para consulta a qualquer momento, antes mesmo da entrega da pasta no condomínio.

Automação do contas a pagar
Automação do contas a pagar com a vinculação e conciliação automática de lançamentos (concessionárias públicas, tributos, etc).

Agrupamento de imagens
No mesmo lançamento é possível vincular várias imagens tais como: boletos, contratos, comprovantes, autorizações, etc).

Redução de erros
Redução drástica de erros na montagem das pastas através da rotina de checagem de código de barras.
Características Gerais

Leitura a partir de um diretório de origem
Leitura automática de documentos escaneados a partir de um diretório de origem, incorporado ao banco de dados dos sistemas.

Vinculação a lançamentos
As imagens dos documentos são vinculadas aos lançamentos de contas a pagar através de pesquisas pelo código de barras, QR Code e pesquisas pelo conteúdo do documento.

Base Doc Decoder
Vinculação automática e conciliação do contas a pagar (valores e vencimentos) através do reconhecimento automático do código de barras.

Agrupamento de imagens
Várias imagens podem ser vinculadas ao mesmo lançamento, permitindo incorporar imagens principais (ex.: boletos) e secundárias (ex.: contratos, comprovantes de pagamento, etc.).

Nas nuvens
Banco de dados na nuvem, com documentos replicados automaticamente em servidores seguros.

Integração com relatórios
Total integração dos documentos com relatórios de contas a pagar, balancetes, extratos e demonstrativos. O cliente vê o relatório e a imagem dos documentos através de um clique.

Na internet
Visualização dos documentos na internet através da simples leitura do QR Code personalizado da sua administradora, funcionando inclusive em dispositivos móveis.

Conciliação automática
Conciliação automática de concessionárias públicas e tributos, em um único passo.

Conferência via código de barras
Rotina de conferência de voucher e pasta através do leitor de código de barras.

Modernização no dia a dia da administradora de bens
Muito mais que um sistema para digitalização de documentos.
ALGUNS CLIENTES QUE JÁ UTILIZAM













VEJA A OPINIÃO DE QUEM JÁ ESTÁ USANDO

O produto é inovador, completo e contém soluções criativas que o tornam ágil, fácil de implantar e de baixíssimo impacto na rotina operacional e nos custos da empresa.
Evanil Ribeiro – Diretor – Quality House














