Mudanças entre as edições de "Versão 1.0.8 de 11-10-2013 Base CRM"

De WikiBase
(Criou página com 'Implementado o cadastro de '''usuários''' (Configurações > Usuários), com a opção de espaço entre os nomes. Ex. "Carlos Alberto" Corrigido o '''modelo de atendimento...')
 
Linha 20: Linha 20:
  
  
Implementado o e-mail MailManagerBS (Utilitários > MailManagerBS)
+
Implementado o e-mail '''Mail Manager'''
  
[[Arquivo:tela1.JPG|center]]
+
 
 +
[[Arquivo:tela1a.JPG|center]]
 +
 
 +
 
 +
'''Caixa de entrada:'''
  
 
[[Arquivo:tela2a.JPG|center]]
 
[[Arquivo:tela2a.JPG|center]]
  
 +
 +
'''Para enviar e-mail'''
 +
 +
::'''“Para:”, “CC:” e “BCC:”''', não e mais preciso localizar a conta ou contato para vincular no e-mail, basta digitar o nome ou e-mail, que será listado abaixo.
 +
 +
:: Quando existe '''assinatura''' gravada, já aparecer quando for escrever um novo e-mail ou até mesmo responder  ou encaminhar.
 +
 +
:: O e-mail é salvo automaticamente nos '''rascunhos''', caso não seja enviado, para excluir basta clicar na lixeira.
 +
 +
[[Arquivo:tela3.JPG|center]]
 +
 +
'''Anexar Arquivos'''
 +
 +
:: É possível enviar arquivos diretos do CRM ou do computador.
 +
 +
[[Arquivo:tela4.JPG|center]]
  
 
[[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]]
 
[[:Categoria:Notas de Versões Base CRM]]

Edição das 17h15min de 15 de outubro de 2013

Implementado o cadastro de usuários (Configurações > Usuários), com a opção de espaço entre os nomes. Ex. "Carlos Alberto"


Corrigido o modelo de atendimento (Atendimentos > Selecionar Modelo), pois, ao selecionar não estava preenchendo automaticamente o campo grupo.


Alterado na criação de atendimento o campo conta/contato, padronizando o mesmo como conta.


Corrigido o fechamento dos atendimentos (Atendimentos), pois, ao editar em massa estava permitindo alterar o status para fechado sem preencher a solução do atendimento.


Corrigido os atendimentos relacionados (Contas > Mais Informação > Atendimentos Relacionados), pois, ao acessar não estava exibindo mais o histórico dos atendimentos


Implementado no atendimento para que o preenchimento do campo conta seja obrigatório.


Corrigido os status dos usuários (Configurações > Usuários), pois, ao usuário se logar, ficará com o status online e se ficar por 5 minutos sem utilizar a pagina do crm, esse mesmo muda o status para offline, voltando a ficar online ao utilizar o crm.


Implementado o e-mail Mail Manager


Tela1a.JPG


Caixa de entrada:

Tela2a.JPG


Para enviar e-mail

“Para:”, “CC:” e “BCC:”, não e mais preciso localizar a conta ou contato para vincular no e-mail, basta digitar o nome ou e-mail, que será listado abaixo.
Quando existe assinatura gravada, já aparecer quando for escrever um novo e-mail ou até mesmo responder ou encaminhar.
O e-mail é salvo automaticamente nos rascunhos, caso não seja enviado, para excluir basta clicar na lixeira.
Tela3.JPG

Anexar Arquivos

É possível enviar arquivos diretos do CRM ou do computador.
Tela4.JPG

Categoria:Notas de Versões Base CRM