Mudanças entre as edições de "Base Doc Utilitários"
De WikiBase
| Linha 6: | Linha 6: | ||
O módulo de utilitários do Base Doc disponibiliza ferramentas para manutenção e correção de problemas que por ventura venha a ocorrer no processamento das imagens. | O módulo de utilitários do Base Doc disponibiliza ferramentas para manutenção e correção de problemas que por ventura venha a ocorrer no processamento das imagens. | ||
| + | |||
| + | Esse utilitário vai junto com a instalação do Base Doc e, depois de instalado, poderá ser encontrado na pasta destino de instalação do Base Doc com o nome de ''BaseDocUtil.exe''. | ||
| + | |||
| + | |||
Edição das 15h38min de 28 de setembro de 2015
Aqui você encontrará informações sobre o Base Doc.
Visão Geral
O módulo de utilitários do Base Doc disponibiliza ferramentas para manutenção e correção de problemas que por ventura venha a ocorrer no processamento das imagens.
Esse utilitário vai junto com a instalação do Base Doc e, depois de instalado, poderá ser encontrado na pasta destino de instalação do Base Doc com o nome de BaseDocUtil.exe.
Reprocessar Imagens
|
Em construção! |

