Segurança no FaciLoca para você!

/, Mercado Imobiliário, Tecnologia/Segurança no FaciLoca para você!

Segurança no FaciLoca para você!

Sabemos da importância de manter a segurança em dia, e a tecnologia pode ser nossa maior aliada nesse momento! Você está a par dos recursos de segurança que o FaciLoca oferece? Que tal descobrir um pouco sobre um deles, de forma a automatizar processos e oferecer uma tranquilidade para sua rotina?

 

Controle de Usuários e Auditoria 

Restringe acessos de acordo com o perfil de usuário e grava registro de operações realizadas. 

↪ Permissões de Usuários

As configurações e os perfis dos usuários foram preestabelecidos pela Base Software. Visando facilitar os processos de cadastros de novos usuários da Administradora/Imobiliária, foram criados 3 Perfis de Acesso: Administradora, Assistente e Corretor.

↪ Cadastro Novo Usuário

  1. Na Lista é possível buscar, cadastrar Novos Usuários, visualizar, inativar, editar e excluir os cadastrados. Para cadastrar, basta clicar sobre o botão Novo Usuário.
  2. Em seguida preencha os dados solicitados para criação do “Novo Usuário” e salve.
  3. Após salvar, o cadastro será exibido na “Lista de Usuários”. 

↪ Como acessar o FaciLoca?

Para acessar o FaciLoca, os novos usuários cadastrados terão que informar o prefixo exibido no cadastro juntamente com o login criado. 

Auditoria

Com a “Auditoria” no FaciLoca, as Administradoras/Imobiliárias poderão controlar com mais segurança o uso do sistema. De forma simples e fácil, terão acesso às principais funções utilizadas pelos usuários, identificando assim possíveis falhas operacionais.

Caso haja alteração nos contratos de locação, o usuário poderá visualizá-las através do ícone da Lupa azul. É possível visualizar o “antes” e “depois” da alteração.

 

E aí, você utiliza todas essas funções de segurança que oferecemos no FaciLoca? Fique de olho em nossas redes e e-mails para constantes atualizações que realizamos em nossos sistemas, e ficando com qualquer dúvida, só nos perguntar! 

 

Fonte: Base Wiki

Comentários

comentários

2020-10-27T16:50:03-02:00 28 de Outubro de 2020|Gestão, Mercado Imobiliário, Tecnologia|0 Comentários

Deixe um Comentário