Recursos de Relatórios e Controle no FaciLoca

/, Gestão, Mercado Imobiliário/Recursos de Relatórios e Controle no FaciLoca

Recursos de Relatórios e Controle no FaciLoca

A operacionalização de atividades depende, e muito, de automatizações em sistemas online, de modo a construir processos mais ágeis para sua administradora. No FaciLoca, disponibilizamos alguns recursos de relatórios e controles para solucionar essa questão:

 

  • Relatório com os envios de e-mails

É possível consultar o status das mensagens de e-mail que foram enviadas pelo sistema (somente para quem utiliza forma de envio “FaciLoca”).

Essa implementação é importante, pois permite um melhor controle dos e-mails disparados através do sistema, pelas Administradoras/Imobiliárias para seus clientes, com a possibilidade de verificar status, data e horário, etc.

Para acessar o relatório clique em: Configurações > E-mails > Relatório de Envios.

 

  • Base de Cálculo da Taxa de Administração

Foi criado um cálculo para a taxa de administração que pode ser utilizado no contrato (% sobre históricos selecionados). Essa nova forma de cálculo é interessante para a imobiliária poder ter mais flexibilidade na cobrança da sua taxa, considerando os itens constantes no boleto que não deseja que a taxa seja incidida, como, por exemplo: desconto de aluguel, seguros, tarifa bancária, etc.

As outras formas de cálculo de taxas existentes no sistema, continuam funcionando da mesma forma, essa nova tela de configuração é opcional para o cliente que deseja utilizar o novo cálculo (% sobre históricos selecionados) no contrato de administração.

O primeiro passo para utilizá-lo é realizar a configuração. A seleção dos históricos deve ser feita na tela: Configurações > Dados de Cobrança > Base de Cálculo da Taxa.

 

  • Conta Digital PJBank

Agora os clientes já podem solicitar e utilizar a Conta Digital do PJBank para emissão dos boletos diretamente através do sistema. Essa modalidade de conta se assemelha a uma conta corrente bancária com diversos benefícios, tais como:

  • Aplicativo exclusivo para celulares com notificação de quando uma despesa precisa ser aprovada;
  • Cartão corporativo aceito na rede VISA em todo território nacional e internacional;
  • Saques na rede Banco24h;
  • Sem cobrança de tarifas para depósitos ou transferências, etc.;
  • Faça e receba TEDs com as melhores tarifas do mercado e com alçadas de aprovação;
  • Pague contas, impostos e funcionários;
  • Automatize 100% a conciliação de extrato, boleto cartão.

Mais informações sobre como utilizar no WikiBase, clicando aqui.

IMPORTANTE! A solicitação e uso do PJBank, depende primeiramente da ativação do produto junto a Base Software, caso tenha interesse por favor, entre em contato com o nosso departamento comercial ou CS.

↪ Link para o documento com as informações do boleto PJBank

Link para o arquivo com informações relativas ao boleto do PJBank (análogo ao que existe no FaciCondo – Superlógica Condomínios). Clicar em um boleto dentro do sistema (Recebimentos > listar), na tela seguinte clicar no “Número Documento PJ Bank”.

Já imaginou realizar essas tarefas sem a ajuda de um sistema automatizado? Com a Base, você tem acesso a essas e mais outras várias funcionalidades de relatórios e controle. Fique atento às constantes atualizações que fazemos em nossos sistemas e desbrave todas as funções sempre que conseguir. Qualquer dúvida ou solicitação, estamos abertos a ouvir, anotar e solucionar tudo! 

Comentários

comentários

2020-10-15T16:32:23-02:00 16 de Outubro de 2020|Condomínios, Gestão, Mercado Imobiliário|0 Comentários

Deixe um Comentário