Recursos que resolvem seus problemas de cobrança nos condomínios

/, Mercado Imobiliário/Recursos que resolvem seus problemas de cobrança nos condomínios

Recursos que resolvem seus problemas de cobrança nos condomínios

Em setores de recorrência, a falta de pagamento pode afetar diretamente a saúde funcional e financeira do beneficiado. É importante estar atento aos métodos de cobrança, para de fato implementar um sistema eficiente. A Base conta com dois recursos no Base Condomínio que agem diretamente para isso:

  • Régua de Cobrança

De forma simples e objetiva, a régua de cobrança dispara e-mails notificando os condôminos sobre a disponibilização de novas cobranças ou atraso no pagamento das mesmas. Cada mensagem é composta por um texto e diversas opções que podem ser personalizadas de acordo com o seu padrão, incluindo desde imagens até link de acesso à segunda via de boleto e disponibilização da linha digitável.

O remetente pode ser o endereço de e-mail informado no cadastro da empresa. Dessa forma, caso algum destinatário responda aos e-mails, estes serão enviados para a administradora.

  • Agrupamento de recibos 

Podem ser agrupados boletos de mais de uma unidade do mesmo condomínio facilitando a emissão e baixa de boletos onde duas ou mais unidades estão envolvidas. Esse processo é muito útil caso existam unidades que possuam o mesmo condômino. Na baixa de recibos, após baixar o boleto principal, os que estiverem agrupados serão baixados automaticamente.

Os sistemas estão em constante atualização para oferecer a você, uma experiência única administrativa. Em caso de dúvidas quanto às funcionalidades de nossos serviços, entre em contato conosco, teremos o prazer de atendê-lo e solucionar o seu problema!

Comentários

comentários

2020-09-30T08:15:00-02:00 2 de Outubro de 2020|Gestão, Mercado Imobiliário|0 Comentários

Deixe um Comentário