A pandemia exigiu do mercado imobiliário adaptações para driblar a crise: com visitas reduzidas ou proibidas aos empreendimentos e unidades, as ferramentas digitais tornaram-se a solução ideal para este novo cenário.
Visitas digitais
A visita digital ou tour virtual é quando o cliente pode fazer uma visita, via internet, ao imóvel que ele deseja. Administradoras de locações criaram fluxos digitais para visitas, fotografias dos imóveis e vistorias. No Google, Facebook e Youtube já existe a opção de fotos em 360° graus. Dessa forma, o cliente consegue ver com detalhes cada canto do imóvel pesquisado por todos os ângulos.
Este novo modelo não substitui as visitas físicas, mas é uma nova possibilidade para o mercado imobiliário, principalmente, em meio à pandemia.
Muitas plataformas de videoconferência (Whatsapp, FaceTime, Google Meet, etc) passaram a ser utilizadas em reuniões e visitas on-line aos empreendimentos. É hora de aprender com as dificuldades, de entender que podemos aproveitar os recursos disponíveis e desmistificar a transformação digital, que envolve a mudança de comportamento. Alguns benefícios em obter essa tecnologia: Praticidade, Economia e Diferencial.
Faça a diferença em sua administradora, a transformação digital é agora.
Deixe um Comentário