Novos investimentos trarão ainda mais novidades para você cliente

//Novos investimentos trarão ainda mais novidades para você cliente

Novos investimentos trarão ainda mais novidades para você cliente

Caro cliente da Superlógica e da Base Software,

O grupo Superlógica sempre se esforçou ao máximo para promover a transformação do mercado condominial.

Por isso, é com imensa satisfação que comunicamos a chegada de um novo reforço: o recebimento de um investimento de R$300 milhões do fundo de private equity norte-americano Warburg Pincus, o mais antigo em atividade no mundo e que já investiu U$95bi em mais de 890 empresas, dentre elas Alipay, GPS, Petz e Eleva.

O investimento será usado para desenvolvimento de produtos e serviços com o objetivo de melhorar a experiência de quem vive nos mais de 45 mil condomínios que usam a plataforma da Superlógica e Base Software. E isso só será possível com a parceria das mais de 2.200 administradoras clientes.

Em outras palavras, o nosso objetivo só será alcançado se trouxer resultados financeiros para vocês em médio e longo prazo.

Os recursos também serão usados nos demais segmentos de atuação da empresa (imobiliárias, escolas e empresas SaaS) e para aumentar nossa oferta de produtos através do PJBank, a plataforma de serviços financeiros do grupo Superlógica.

Estamos muito animados com as possibilidades futuras e não mediremos esforços para dar um novo significado à expressão: sucesso do cliente.

Qualquer dúvida estamos à sua disposição.

Atenciosamente,
Carlos, Lincoln e Luís (fundadores Superlógica)
Ronaldo e Roberto(fundadores Base Software)

Comentários

comentários

2020-03-13T09:33:40-03:00 13 de Março de 2020|Mercado Imobiliário|0 Comentários

Deixe um Comentário