Atenção ao nosso esquema de funcionamento devido ao Coronavírus

//Atenção ao nosso esquema de funcionamento devido ao Coronavírus

Atenção ao nosso esquema de funcionamento devido ao Coronavírus

Estamos todos presenciando o crescimento do coronavírus no Brasil e as ações para conter uma contaminação exponencial é de todos nós. Aqui na Base resolvemos que a partir de segunda feira (16/03) a maior parte dos funcionários irá trabalhar em regime home office evitando assim os longos trajetos em transporte público, geralmente lotados, o que os deixam expostos a uma possível contaminação. As atividades da Base seguem normalmente, teremos plantões na sede da empresa e os demais colaboradores estarão executando suas tarefas normais a partir das suas residências. Neste mesmo sentido estamos determinando que todas as demonstrações comerciais bem como as implantações sejam realizadas de forma remota, lembrando que este método já representa 90% das situações atuais. Solicitamos que nesse período os clientes utilizem ao máximo nossos canais de comunicação (Chat, Whatsapp, etc).

Essas medidas estão em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial de Saúde) e visam preservar a integridade física de nossos colaboradores bem como evitar uma sobrecarga no nosso sistema de saúde. Essas ações não possuem um prazo determinado mas serão semanalmente revisadas.

Estamos certos que em breve teremos essa situação controlada não somente no Brasil, mas em todo o mundo e que todos poderemos voltar para nossas atividades normais.

Solicitamos que enquanto isso priorizem os nossos meios de contato abaixo:

Agradecemos mais uma vez a compreensão e colaboração de todos os nossos clientes.

Comentários

comentários

2020-03-13T18:23:30-03:00 13 de Março de 2020|Mercado Imobiliário|0 Comentários

Deixe um Comentário