Como foi a 2ª edição do Base Next, no Rio de Janeiro!

//Como foi a 2ª edição do Base Next, no Rio de Janeiro!

Como foi a 2ª edição do Base Next, no Rio de Janeiro!

No dia 25 de novembro, a cidade do Rio de Janeiro, no Prodigy Hotel Santos Dumont, recebeu a 2ª edição do Base Next, o evento de estratégia e disrupção para administradoras de condomínios e locações do Rio de Janeiro! Assim como em sua estreia, o evento teve uma programação com 7 palestras e stands das empresas patrocinadoras para receber os visitantes. Mais: Esta edição contou com um público de 170 pessoas, o que superou a expectativa!

Por lá estiveram presentes grandes profissionais do setor imobiliário, que levaram um conteúdo altamente qualificado, para administradoras e imobiliárias transformarem a forma de gerir seus negócios e se adaptarem a revolução digital, que está mudando o cenário dos negócios em todo o mundo!

As palestras apresentadas nesta edição do Base Next foram:

• “O Futuro da administração de condomínios: Do Tradicional para o Digital”, apresentada pelo Co-founder da Base Software, Ronaldo Andrade, que levou ao palco André Abaldini, CEO da Superlógica. Juntos, levaram o público a refletir sobre a era digital que estamos vivendo e como alinhar atividades cada vez mais online ao dia a dia das administradoras de imóveis;

• “Transformação digital nos seguros para administradoras”, onde o Diretor Comercial e Co-founder do Grupo O2 Seguros, Luiz Filipe Rezende, falou sobre como gerar um valor perceptível para as administradoras e imobiliárias, para que possam oferecer os melhores serviços a seus clientes finais, com um processo de conversão de locação e de seguros condominiais mais efetivo, veloz e transparente;

• “Fintechs, contas de recebimento e contas digitais. O que você tem a ver com isso?”, com o Head of Sales do PJBank, Thiago Costa, abordando como essa automatização de processos financeiros pode influenciar nas rotinas das administradoras de bens;

• “Na locação de imóveis você entrega as chaves ou promove uma experiência para seus clientes?”, pela Product Owner aqui da Base, Gabriela Mizarela, levando o público a refletir, visto que, por serem empresas que vivem da economia de recorrência, as administradoras não devem apenas buscar novos clientes, mas também reter e fidelizá-los;

• “Inteligência e segurança em condomínios”, com o Sócio da Locktec, Alcir Mesquita, atualizando a todos das necessidades crescentes de segurança física e patrimonial nas grandes cidades, e pensar em reforçar seus sistemas com tecnologia de ponta, treinamento e novos procedimentos de controle de acesso.

• “10 anos em 30 minutos: O que funciona e o que não dá certo no marketing digital e comunicação para administradoras”, onde Ygor Gonzalez, Comercial e Sócio da Agência Kamba, discursou sobre como fortalecer a marca de uma administradora e ter uma comunicação ideal entre empresa e consumidor!

• “Compliance e proteção de dados na gestão imobiliária”, tema importante apresentado pelo advogado especializado no ramo imobiliário  Luis Marin Advogado, visto que muitos administradores ainda não entendem bem como a integração entre as atividades de tratamento de dados pessoais e Compliance, aliada às boas práticas de Governança Corporativa, são importantes para as instituições.

Foi um grande oportunidade, com muito conteúdo, networking, conhecimento e, no fim, happy hour!

Se você esteve entre os visitantes, conte pra gente o que você mais gostou nesta edição do Base Next!

Se você ficou de fora, saiba que ainda temos uma última edição este ano, em Niterói! Aproveite para garantir agora sua vaga nesta!

Realização

Realizado pela Base Software e Superlógica. A Base é uma empresa com 35 anos, que atua exclusivamente desenvolvendo soluções tecnológicas para o mercado imobiliário e é líder desse segmento no estado do Rio de Janeiro. Em 2019 uniu forças com a Superlógica, uma empresa que desenvolve softwares de gestão para administração de condomínios, imobiliárias, escolas e negócios que cobram assinaturas e pagamentos recorrentes. A Superlógica é considerada uma das empresas de tecnologia mais inovadoras do país e realiza eventos em todo território nacional denominado Superlógica Next.

Comentários

comentários

2019-11-28T18:51:46-03:00 26 de Novembro de 2019|Não categorizado|0 Comentários

Deixe um Comentário