Alugue Rápido – como o sistema facilita o processo de locação de imóveis?

/, Locação de Imóveis/Alugue Rápido – como o sistema facilita o processo de locação de imóveis?

Alugue Rápido – como o sistema facilita o processo de locação de imóveis?

Já imaginou transformar a sua imobiliária em uma plataforma comercial de locação de imóveis 100% online? Parece difícil, mas a Base tem a solução.

Conheça o Alugue Rápido!

Com a nossa nova plataforma, o cliente que estiver interessado em alugar um imóvel terá acesso, a partir de qualquer lugar ou dispositivo com internet, a todo o processo de locação. Isso traz mais agilidade e menos burocracia durante a negociação.

O Alugue Rápido permitirá que as empresas possam agilizar o processo comercial das locações, através da tecnologia e do valor jurídico da assinatura eletrônica. Assim, o interessado terá uma experiência online desde a marcação da visitação até o fechamento do contrato.

Conheça os principais recursos:

Com a plataforma Alugue Rápido, as administradoras e imobiliárias poderão identificar contatos com potencial de locação, gerenciar o agendamento de imóveis, assinar e enviar documentos eletrônicos para assinatura e muito mais… e o melhor: tudo isso em poucos minutos!

  • Dashboard para controle de leads, visitas e propostas;
  • Agendamento de visitação online;
  • Cadastro de colaboradores, como corretores, administradores, gerentes e assessores;
  • Integração com Corretora de Seguros (O2 Seguros);
  • Sistema de corretagem completamente integrado (Base Casa e catálogo de imóveis);
  • Assinatura eletrônica (DocuSign).

Como será o processo de locação?

O primeiro passo será o agendamento da visitação online, que será de acordo com os seguintes passos:

1- A administradora fornece suas informações básicas de funcionamento, como equipe, horários disponíveis para a visita etc;

2- Em seguida, o imóvel deve ser incluído no sistema de corretagem, informando se o mesmo estará disponível para o agendamento online;

3- Automaticamente, o imóvel aparecerá no catálogo de imóveis, com a opção do agendamento online;

4- O cliente interessado, ao acessar o imóvel, poderá selecionar o horário mais adequado à sua disponibilidade;

5- A plataforma disparará o convite para os corretores credenciados pela imobiliária;

6- Após o corretor confirmar a visita, o interessado receberá uma mensagem com todas as informações para a visitação ao imóvel.

Após a realização da visita, a plataforma dará prosseguimento ao processo de locação. O passo seguinte é a escolha da modalidade de garantia locatícia a ser usada e o input dos dados e análise de perfil, realizados pela O2 Seguros. Em seguida, é hora do fluxo de contrato com a assinatura eletrônica, com o DocuSign. O último passo é, finalmente, a entrega das chaves para o locatário.

Se interessou e quer saber mais sobre como modernizar ainda mais o processo de locação na sua administradora ou imobiliária? Entre em contato conosco ou acesse: https://basesoft.com.br/alugue-rapido/

Comentários

comentários

2019-03-29T10:37:42-03:00 28 de Março de 2019|Gestão, Locação de Imóveis|0 Comentários

Deixe um Comentário