Google muda seu algoritmo e prioriza sites “Mobile-Friendly”

//Google muda seu algoritmo e prioriza sites “Mobile-Friendly”

Google muda seu algoritmo e prioriza sites “Mobile-Friendly”

O Google introduziu um novo algoritmo que vai afetar como se pesquisa conteúdo na internet através do celular. A nova medida passou a priorizar sites “mobile-friendly”, ou seja, páginas na internet que evitam utilizar Flash, possuem links de fácil acesso e um design responsivo.

O Google descreveu as mudanças em fevereiro da seguinte forma:

“Começando em 21 de abril, nós estaremos expandindo nossa interface amigável de celulares como um fator de ranking. Essa mudança afetará as buscas em mobile em todas as línguas ao redor do mundo e terá um impacto significativo nos nossos resultados de busca. Consequentemente, usuários acharão mais fácil encontrar resultados relevantes e de alta qualidade que são otimizados para os seus devices.”

Um site um no formato antigo pode não se comportar de forma adequada em smartphones ou tablets, com isso a mensagem e a informação que seu site poderia oferecer para um possível cliente ficará toda distorcida, além de não passar confiança para o usuário.

A Base pode ajudar a sua empresa, administradora de condomínios, locações e imobiliária, caso não possua um site responsivo, clique no link e solicite uma proposta.

site-responsivo-administradoras-imobiliarias

Comentários

comentários

2015-06-17T11:00:20-03:00 17 de Junho de 2015|Tecnologia|0 Comentários

Deixe um Comentário