Mudanças entre as edições de "Um usuário está visualizando a agenda de outro"

De WikiBase
Linha 3: Linha 3:
 
Verifique se a agenda não foi marcada como pública e se a pessoa que está consultando não é administrador. Caso não seja nenhuma dessas opções veja a explicação abaixo.
 
Verifique se a agenda não foi marcada como pública e se a pessoa que está consultando não é administrador. Caso não seja nenhuma dessas opções veja a explicação abaixo.
  
Existem permissões globais para visualização e edição no perfil do usuário. Para visualizar essas opções no Base CRM vá em Configurações -> Perfis -> Atendimento Geral.
+
* Existem permissões globais para visualização e edição no perfil do usuário. Para visualizar essas opções no Base CRM vá em Configurações -> Perfis -> Atendimento Geral.
  
  
Linha 15: Linha 15:
  
  
Na tela seguinte  clique no botão editar.
+
* Na tela seguinte  clique no botão editar.
  
  
Linha 21: Linha 21:
  
  
Desmarque as opções: Visualizar todos e Editar todos. Para finalizar clique no botão Salvar.
+
* Desmarque as opções: Visualizar todos e Editar todos. Para finalizar clique no botão Salvar.
  
  
Linha 27: Linha 27:
  
  
Após isso vá em Compartilhando Acesso.
+
* Após isso vá em Compartilhando Acesso.
  
  
Linha 33: Linha 33:
  
  
Clique no botão Recalcular. Esse processo é necessário para que todos os usuários tenham seus privilégios atualizados.  
+
* Clique no botão Recalcular. Esse processo é necessário para que todos os usuários tenham seus privilégios atualizados.  
  
  

Edição das 14h41min de 23 de janeiro de 2012

Um usuário está visualizando a agenda de outro, como filtrar somente as agendas vinculadas para a pessoa ou para o grupo?

Verifique se a agenda não foi marcada como pública e se a pessoa que está consultando não é administrador. Caso não seja nenhuma dessas opções veja a explicação abaixo.

  • Existem permissões globais para visualização e edição no perfil do usuário. Para visualizar essas opções no Base CRM vá em Configurações -> Perfis -> Atendimento Geral.


Base CRM Perfis Atendimento.jpg


Base CRM Perfis Atendimento2.jpg


Base CRM Perfis Atendimento3.jpg


  • Na tela seguinte clique no botão editar.


Base CRM Perfis Atendimento Editar.jpg


  • Desmarque as opções: Visualizar todos e Editar todos. Para finalizar clique no botão Salvar.


Base CRM Perfis Atendimento Salvar.jpg


  • Após isso vá em Compartilhando Acesso.


Base CRM Perfis Atendimento Recalcular1.jpg


  • Clique no botão Recalcular. Esse processo é necessário para que todos os usuários tenham seus privilégios atualizados.


Base CRM Perfis Atendimento Recalcular.jpg


Categoria:FAQ Base CRM