Mudanças entre as edições de "Um usuário está visualizando a agenda de outro"
Linha 1: | Linha 1: | ||
− | '''Um usuário está visualizando a agenda de outro, como filtrar somente as agendas vinculadas para pessoa ou para o grupo?''' | + | '''Um usuário está visualizando a agenda de outro, como filtrar somente as agendas vinculadas para a pessoa ou para o grupo?''' |
Verifique se a agenda não foi marcada como pública e se a pessoa que está consultando não é administrador. Caso não seja nenhuma dessas opções veja a explicação abaixo. | Verifique se a agenda não foi marcada como pública e se a pessoa que está consultando não é administrador. Caso não seja nenhuma dessas opções veja a explicação abaixo. |
Edição das 15h11min de 19 de janeiro de 2012
Um usuário está visualizando a agenda de outro, como filtrar somente as agendas vinculadas para a pessoa ou para o grupo?
Verifique se a agenda não foi marcada como pública e se a pessoa que está consultando não é administrador. Caso não seja nenhuma dessas opções veja a explicação abaixo.
Existem permissões globais para visualização e edição no perfil do usuário. Para visualizar essas opções no Base CRM vá em Configurações -> Perfis -> Atendimento Geral.
Clique no botão editar.
Na tela seguinte desmarque as opções: Visualizar todos, Editar todos, para finalizar clique no botão Salvar.
Após isso vá em Compartilhar Acesso.
Clique no botão Recalcular. Esse processo é necessário para que todos os usuários tenham seus privilégios atualizados.