Versão 1.0.7 de 18-03-2013 Base CRM

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  • Corrigido o envio de status das contas do sistema de Condomínio e Locação, pois ao alterar o status de “Ativo” para “Inativo”, não estava sendo alterado no CRM.
Atencao.png

Para atualizar todos as contas que já haviam sido alteradas no sistema mais ainda não tinha corrigido no CRM, é necessário executar os seguintes passos:

Acesse o Base Utilitários e clique em Utilitário > Executor de SQL, após selecione “PROC_ACERTO_STATUS_CRM” e clique em “Executar”.

Na tela seguinte preencha com “S” se desejar apagar todos os históricos dos log enviados ou “N” para não apagar, e clique em executar.


Dica.png

Foi alterado no CRM, para que quando seja inativado o cadastro, no CRM o status será alterado para ex-cliente.


  • Implementado no Atendimento o Campo Função.

Campo utilizado para definir qual áreas da empresa, demandam mais atendimentos. Esse campo deve ser selecionado após a inclusão do produto. Deverá ser escolhida a Função de acordo com a demanda do cliente. (Ex: Produto Condomínio, Função: Contas a Receber)

Para cadastrar as funções, acesse o menu Utilitários > Funções de Produtos. Na tela de listagem, clique no botão “+” , na tela seguinte defina o nome, escolha um produto e clique em Salvar. É possível visualizar as funções de um determinado produto. Para isso, acesse o menu Comercial > Produtos e clique para visualizar um produto, na tela de visualização do produto, clique em “Mais Informações”, depois acesse a lista “Funções”.


  • Implementado no Atendimento o Campo Subfunção.

Campo utilizado para refinar qual o serviço mais solicitado. Esse campo deve ser selecionado após a inclusão da Função. Deverá ser escolhida a Subfunção de acordo com o tipo de dúvida do cliente.(Ex: Produto Condomínio, Função: Contas a Receber, Subfunção: 2ª via de Recibo)

Para criar um subfunção acesse o menu Utilitários > Funções de Produtos, selecione a função e depois clique em Mais Informações > Sub Funções e clique no botão Adicionar Sub Função, assim estará sendo criada a Sub Função para a função pai. Preencha o nome e clique em salvar. É possível visualizar as subfunções de uma função de um determinado produto. Para isso, acesse o menu Comercial > Produtos e clique para visualizar um produto, na tela de visualização do produto, clique em “Mais Informações”, depois acesse as listas “Funções”. e “Sub Funções”.


  • Limitação do Perfil

Os usuários de determinado perfil só poderão visualizar dados das contas cujo responsável é o usuário ou o grupo a que ele pertence. Este usuário também só poderá visualizar atendimentos e oportunidades que pertençam a essas contas. Será como se no CRM só existissem as contas que são relacionadas ao usuário ou ao grupo que ele pertence.

Para configurar: Entre em Configurações > Perfis

Base CRM Configuracoes perfis responsavel limitado.jpg

Para definir as contas que o usuário terá acesso, basta colocar na conta da empresa, o usuário como Responsável.

Base CRM conta responsavel.jpg

Assim, o usuário terá acesso a tudo referente aquela conta.


  • Implantado o Produto de Interesse:
Deverão ser cadastrado como “produtos de interesse”, todos os produtos que a conta tenha solicitados alguma informação(ex: preço, demonstração)
O produto pode ser cadastrado através de :

- E-mail (Webmails),marque o e-mail, utilizando a checkbox correspondente, depois clique no botão “Prod. Interesse” ao lado do botão “Qualificar” para exibir a tela de indicação de produtos de interesse, com a conta já adicionada e a caixa de produtos sendo exibida, clique na caixa de produtos e escolha um dos produtos disponíveis e preencha as informações. Quando terminar de adicionar os produtos, clique no botão “Finalizar”.

- Oportunidade (Vendas > Oportunidades) clique no botão “+”, para adicionar uma nova oportunidade, ao salvar a oportunidade, será criado o produto de interesse, automaticamente.

- Conta (conta > mais informações >produto de interesse), clique no botão “Adicionar Produtos de Interesse”, após preencher clique em salvar.

- Produto de Interesse (Vendas > Produtos de Interesse), clique no botão “+” para adicionar um novo produto.

- Agenda (Agenda > Adicionar), escolha uma das opções, em qualquer das opções selecionadas, será necessário preencher o campo “Relacionado à” para que seja exibida a janela de produtos de interesse, no momento em que clicar para Salvar a agenda, aparecerá uma caixa de dialogo perguntando se você quer definir produtos de interesse para a conta selecionada, escolha a opção para definir os produtos.


  • Implementado a opção outros na combo de seleção (conta, contato, ...). Quando o usuário seleciona esta opção libera a digitação no campo 'Para'.
16-e-mail.jpg
  • Implementado no webmail a opção "Anexar e-mail junto a conta" (Webmails > Transf, em Atend. > Anexar o e-mail à conta?),ao o transformar um e-mail em atendimento.
Base Crm webmails trans em ticket anexar o e-mail a conta.JPG
  • Implementado no atendimento as informações de Usuário e Modalidade, (Atendimento)
Base crm atendimentos modalidade.jpg

O usuário será preenchido automático por quem abriu o atendimento. Não é permitido alterar. E a modalidade deverá ser selecionado de acordo com o assunto do atendimento. Já vindo com a listagem de opções pré definidas.

  • Implementada nova opção para bloquear Alterações em Antedimentos Fechados (Configurações > Perfil > Atendimentos)
Para poder habilitar / desabilitar a edite no perfil.
Base CRM configuracoes perfil antedimentos.jpg

Marque, caso queira permitir ou desmarque para bloquear a edição de atendimentos.

Dica.png

O usuários "admin" tem permissão completa, e mesmo com o atendimento fechado é permitido alterá-lo.


  • Implementada a opção de enviar e-mail para "Outros" (Webmails > Nova > Para)
Base crm webmails nova outros.JPG
Esta opção permite que seja digitado um e-mail que ainda não está gravado no CRM.
  • Implementado o Controle de e-mails nos Atendimentos (Antedimento > Atendimentos > Mais informações).
Base crm atendimento atendimentos.jpg
Na opção de E-mails Enviados, é possível enviar e-mail e também verificar todos que foram enviados, através do atendimento.
Base crm atendimento atendimentos emails enviados.jpg
Para Enviar, clique em Adicionar e-mail. Irá abrir a janela de contato, ao selecionar basta escrever o e-mail e enviar.


Na opção de E-mails Qualificados, serão listados todos os e-mails que foram qualificados para aquele antedimento.
Base crm atendimento atendimentos emails qualificados.jpg

Categoria:Notas de Versões Base CRM

  • Corrigido o campo ONLINE (Configurações > Usuários), pois não estava definindo corretamente os status dos usuários.
  • Corrigida a Alteração de senha (Configurações > Usuários > Mudar Senha), pois ao tentar alterar senha de qualquer usuário que não fosse administrador, aparecia mensagem de erro.
  • Corrigido o envio de Mensagens para o interlocutor, através de criação ou alterações nos atendimentos, pois o interlocutor não estava recebendo cópia dos atendimentos por e-mail: Abertura, alteração e fechamento.
  • Corrigido a ferramenta de Pesquisa do CRM, pois a pesquisa só estava funcionando para usuários com o perfil de administrador.
  • Corrigido o antedimento para não criar sem titulo, pois estava permitindo criar sem título e descrição.
  • Corrigido o envio da assinatura, quando era enviado e-mail para o usuário, pois não esta enviando.

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