Versão 1.0.6 de 04-07-2012 Base CRM
De WikiBase
Revisão de 16h46min de 4 de julho de 2012 por Qualidade2 (discussão | contribs)
- Implementada as opções de Controle de e-mail por Perfil (Configurações > Perfis).
- No Modulo Conta é possível selecionar o que o perfil vai poder fazer(excluir/editar/ver), com os e-mails que estão qualificados nas Contas.
- Também poderá selecionar no módulo Atendimento.
- Implementada a opção de Qualificar e-mails em Atendimentos (Webmails > Qualificar).
É possível Qualificar mais de um e-mail, ao mesmo atendimento.
Para visualizar os e-mail qualificados no Atendimento, basta acessar o atendimento > Mais Informação > email. |
- Ajustada a ordenação do combo de grupo/usuário na configuração de Modelos de Atendimento (Configurações > Modelos de Atendimento) para ordenar por ordem alfabética de nome.
- Corrigida a Edição em massa, pois não estava gravando as alterações no histórico do ticket.
- Corrigida a ordenação do Combo Usuário no Modelo de Atendimento para ordenar pelo nome do usuário.
- Corrigida a tela de E-mail Qualificado, pois, o endereço do contato não estava aparece nas informações, aparecia apenas o da Conta.