Versão 1.0.6 de 04-07-2012 Base CRM

De WikiBase
Revisão de 16h38min de 4 de julho de 2012 por Qualidade2 (discussão | contribs)

  • Implementada as opções de controle de e-mail do perfil (Configurações > Perfis).

No Modulo Conta é possível selecionar o que o perfil vai poder fazer(excluir/editar/ver), com os e-mails que estão qualificados nas Contas.

Base CRM configuracoes perfis contas.JPG

Também poderá selecionar no módulo Atendimento.

Base CRM configuracoes perfis atendimento.JPG


  • Implementada a opção de Qualificar e-mails em Atendimentos (Webmails > Qualificar).
Base crm webmails qualificar atendimentos.JPG


É possível Qualificar mais de um e-mail, ao mesmo atendimento.

Dica.png

Para visualizar os e-mail qualificados no Atendimento, basta acessar o atendimento > Mais Informação > email.


  • Ajustada a ordenação do combo de grupo/usuário na configuração de Modelos de Atendimento (Configurações > Modelos de Atendimento) para ordenar por ordem alfabética de nome.
  • Corrigida a Edição em massa, pois não estava gravando as alterações no histórico do ticket.
  • Corrigida a ordenação do Combo Usuário no Modelo de Atendimento para ordenar pelo nome do usuário.
  • Corrigida a tela de E-mail Qualificado, pois, o endereço do contato não estava aparece nas informações, aparecia apenas o da Conta.

Categoria:Notas de Versões Base CRM