Versão 1.8.0.478 de 04-07-2011 Base Condomínio
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Revisão de 12h08min de 4 de julho de 2011 por Gerenciaqualidade (discussão | contribs)
- Implementado o Layout Resumo do Período para o Relatório de Saldos Disponíveis (Relatórios > Outros > Saldos Disponíveis / Botão Gerar Arquivo), através dessa opção poderá ser gerado um arquivo no padrão CSV com um resumo do relatório, permitindo que os dados sejam importados e tratados em outros programas.
- Para a geração do Layout Resumo do Período serão consideradas somente as opções Agrupar Por Grupo de Saldo, Apenas Gestão Financeira e Só Imprimir Saldo Negativo.
Antes da implantação do layout resumo do período, já existia um outro layuot de exportação, esse layout ficou configurado como Layout mês a mês. Os arquivos de exemplo Saldos_resumo_periodo.csv e Saldos_mes_a_mes.csv estarão baixados no diretório do sistema após a atualização. |
- Implementada a opção Empresa Cobrança para emissão de carta de devedores (Relatórios > Financeiro > Contas a Receber > Devedores > Carta de Cobrança), essa opção permite definir se o cabeçalho da carta deverá sair com os dados da empresa de cobrança ou os dados da administradora. Além da opção, foi corrigida a geração de arquivo de devedores para word, pois, não estava respeitando as opções valores reajustados e não imprimir Jurídico quando selecionadas.
Para mais informações consulte as implementações referentes à LEI Nº 512 de 14 de Novembro de 2008 a partir da Versão 1.7.5.444 de 13/02/2009. |
- A mesma opção foi implementada no relatório de devedores sintético/analítico (Relatórios > Financeiro > Contas a Receber > Devedores > Devedores Sintético/Analítico por Condomínio).
- Implementado o parâmetro 284 - Liberar Nº RPS (Tabelas Gerais > Informações > Parâmetro).
- Esse parâmetro (quando o valor for 1), libera o preenchimento dos campos número da RPS nos cadastro de Empresa e Filial, evitando as mensagens de erro Número de RPS já cadastrada na geração dos arquivos de RPS.
- Acrescentada a opção Vencimento para ordenação do Relatório de Recibos Baixados (Relatórios > Financeiro > Contas a Receber > Recibos Baixados), permitindo que o relatório também seja ordenado por vencimento.
- Feitos ajustes na estrutura de geração do arquivo de contas a pagar eletrônico para o Banco HSBC (Financeiro > Contas a Pagar > Eletrônico > Gerar Arquivo).
- Além dos ajustes, foram acrescentados os totais por documento no Relatório de Contas a Pagar Eletrônico ( Financeiro > Contas a Pagar > Eletrônico > Gerar Arquivo / Opções Relatório Liberação Voucher / Quebrar por Filial Gerente).
- Acrescentadas os tipos de pagamento FGTS, IPTU e Crédito de c/c Salário, nas estrutura de contas a pagar eletrônico para o Banco ITAÚ (Financeiro > Contas a Pagar > Eletrônico > Gerar Arquivo)
Para mais informações, entre em contato com o Suporte da Base Software. Qualquer correção ou alteração quanto ao contas a pagar eletrônico deverá ser submetida a homologação junto ao respectivo banco. |
- Corrigido o acesso ao formulário Comprovante de Autônomo( Financeiro > Autônomo > Comprovante de Autônomo ), pois, estava apresentando a mensagem Sua senha não tem permissão a esse formulário, mesmo com os acessos liberados.
- Corrigido o relatório de devedores com reajuste (Relatórios > Financeiro > Contas a Receber > Devedores > Devedores com Reajuste), pois, ao calcular a correção monetário não estava aplicando a data selecionada para o calculo de multa e juros.
- Corrigido o cancelamento de baixa de recibos (Financeiro > Contas a Receber > Cancelamento > Cancelamento de Baixa de Recibo), pois, estava apresentando uma mensagem de violação de acesso ao abrir a tela.