Versão 1.7.5.446 de 08-04-2009 Base Condomínio

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1.Visando aumentar a segurança com relação à criação de voucher de contas a pagar, foi implementada mais uma crítica de verificação de duplicidade de documentos em voucher's distintos.

2.Implementado o campo Conta Corrente no Controle de Itens Opcionais (SQS2000Utilitários > Condomínio > Controle de Itens Opcionais > Cadastro), esse campo tem a finalidade de identificar o tipo de devolução do item opcional na geração de recibos, ou seja, se o item estiver marcado como devolução em conta corrente o sistema não fará a devolução no recibo, continua valendo a regra com relação ao bloqueio. Também foram implementados os campos Data Inicial/Final para o assistente de inclusão de itens (rever o item 2 das Implementações na versão 1.7.5.406 de 07/03/02007).

Além das implementações no cadastro do controle de itens opcionais, foi implementado o Relatório de Controle de Itens Opcionais (SQS2000Utilitarios > Condomínio > Controle de Itens Opcionais > Relatórios), com as opções de filtrar por Filial, Gerente, Condomínio, Conta e Situação (Bloqueado, Devolvido, etc).

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3.Implementado o parâmetro 261 – Fornecedor Avulso (Tabelas Gerais > Informações > Parâmetros), esse parâmetro tem a finalidade de identificar um fornecedor específico (pelo campo valor) para lançamentos automático de serviços (Financeiro > Funções Diversas > Cálculos Diversos) em que a conta (Financeiro > Tabelas > Conta) esteja com o campo Nota Fiscal Separada marcado, caso esse parâmetro não esteja preenchido o sistema continuará utilizando o fornecedor indicado no parâmetro 151.

4.Implementado o cadastro de empregados para condomínio (Administração > Condomínio – Botão Empregados), nesse cadastro poderão ser incluídos os empregados do condomínio com os seguintes campos: Nome (deverá ser previamente cadastrado no cadastro de funcionários), Função, Data de Admissão, Data de Afastamento, Situação e Status (Ativo/Inativo).

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5.Acrescentado o nome do condomínio na parte externa (capa opção duplex) do Relatório de Informe de Redimentos (Relatórios > Outros > Informe de Redimentos). No mesmo relatório, também foi implementada a opção Filtrar para o documento de envio, nesse caso o relatório será impresso somente para os condôminos que tenham o documento cadastrado no envio (Administração > Condomínio > Unidade > Aba Envio), corrigido também o relatório mensal, pois não estava imprimindo o nome da conta completo.

6.Incluído o controle de bloqueio de fornecedor (Administração > Condomínio – Botão Bloq.Forn) no gerenciamento de senhas.

7.Ajustada a tela de Lançamento de Contas a Pagar para não repetir a crítica de duplicidade de lançamento no campo descrição da conta, corrigido também o preenchimento do campo conta.

8.Corrigido o Relatório de Estatística da Carteira (Relatórios > Outros > Estatística Carteira), pois em algumas situações estava apresentando a mensagem de erro de ponto flutuante.

9.Corrigido o Balancete RECPAG (Relatórios > Financeiro > Balancetes > RecPag), pois o sistema estava apresentando uma mensagem de erro quando a opção status da unidade estava marcado na listagem de devedores e o campo descrição da unidade era muito grande.

10.Retirada a opção Agrupar Recibos do Balancete de Previsão Financeira (Relatórios > Financeiro > Balancetes > Previsão Financeira), pois essa opção não tem função definida.

11.Corrigido o Relatório de Devedores Sintético/Analítico (Relatórios > Financeiro > Contas a Receber > Devedores > Sintético/Analítico por Condomínio), pois quando utilizava a opção Nada Consta estava imprimindo duas folhas em branco a mais no final do relatório.

12.Corrigida a geração de dados para os gráficos nos Balancetes Bureaux Rec/Pag, Composto e Demonstrativo de Receitas e Despesas. 13.Corrigido o Balancete Analítico Demonstrativo (Relatórios > Financeiro > Balancetes > Analítico/Sintético – Opção Demonstrativo), pois a numeração da sequência de débitos estava apresentando diferença entre a tela e a impressão.

Categoria:Base Condomínio