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- Implementados os campos Layout e Cob. Registrada no cadastro de conta corrente bancária (Financeiro > Tabelas > Banco / Aba Conta Corrente), esses campos visam adaptar gradativamente as rotinas do sistema para a geração de arquivos de remessa e calculo de nosso número e código de barras. Atualmente esses campos estão sendo utilizados no calculo do nosso número e código de barras para o novo layoyt SIGCB da cobrança CEF, pois os cálculos vinham sendo aplicados levando em consideração os layouts SINCO e SICOB.
- Implementado o campo observação no cadastro de parâmetros (Tabelas Gerais > Informações > Parâmetros), esse campo poderá ser editado pelo usuário para acrescentar informações pertinentes a cada parâmetro, além da possibilidade de incremento ao decorrer das versões.
- Implementada a opção "Somente Imóveis Ativos" no Relatório de cadastro de IPTU (Imóveis > IPTU > Relatórios).
- Implementada uma opção para a leitura das informações de código de barras também pela linha digitável (Financeiro > Contas a Pagar > Lançamento), podendo ser aplicada quando a leitura do código de barras não for possível.
- Implementada a opção de cheque avulso (Relatórios > Outros > Cheque Avulso), essa opção permite a emissão de cheques sem a necessidade de lançamento prévio de contas a pagar e geração de voucher. Os dados para a emissão do cheque deverão ser preenchidos na própria tela de emissão e o não será feito nenhum tipo de registro de cheques emitidos/cancelados para os cheques emitidos através dessa opção.
A configuração dos parâmetros de tabulação, seguem os mesmo padrão das configurações de emissão dos cheques através de voucher, ou seja, através do botão configurar impressora na própria tela.
- Ampliada a opção para o débito de tarifa DOC também para os pagamentos de proprietários via Contas a Pagar Eletrônico, nesse caso continuará sendo usada a interface de geração de DOC (Financeiro > Funções Diversas > DOC Eletrônico) somente para o débito da tarifa.
- Ampliada a permissão de atualização dos sistemas também para usuários com status de administrador, até a versão anterior essa função era limitada ao usuário master.
- Corrigida a baixa de recibos manual (Financeiro > Contas a Receber > Baixas > Baixa de Recibo) , pois quando não era selecionado o caixa para a baixa manual o sistema estava fazendo os lançamentos em conta corrente sem identificar banco nem caixa.
- Corrigido o Relatório de Extrato de Conta Corrente (Relatórios > Financeiros > Conta Corrente > Extrato de C/C), pois o sistema estava muito lento quando selecionava a opção recibos em aberto.
- Corrigido o Relatório de Receita/Despesa Financeiras (Relatórios > Outros > Rec/Desp Financeiras) para pegar os dados do contrato de administração do proprietário principal quando o proprietário não possuir contrato de administração, pois quando o imóvel era partilhado o sistema calculava somente para o proprietário principal. Corrigido também o calculo com as opções saldo médio e saldo de fechamento.
- Alterado o calculo de material de expediente para pegar os dados do contrato de administração do proprietário principal quando o proprietário não possuir contrato de administração, para os casos de conta corrente partilhada.
- Corrigido calculo do código de barras para os recibos do Banco BANRISUL, segundo orientações do banco. Essa correção deverá ser homologada junto ao banco.
- Corrigida a emissão de nota fiscal (Relatórios > Financeiros > Nota Fiscal > Emissão), pois o excesso de itens estava causando mensagem de erro na emissão.
- Corrigida a impressão do vencimento do recibo na parte de endereçamento, pois não
estava respeitando as opções de tolerância.