Versão 1.0.3 de 08-03-2010 Base CRM

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  • Implementado o módulo de geração de relatórios, através desse módulo poderão ser criados novos relatórios baseados nas informações lançadas no Base CRM.
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Novo Relatório

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Ao clicar nesse ícone será exibido menu para a escolha da fonte de dados para a geração do relatório, com as opções oportunidade, contatos, contas, documentos, agenda e atendimentos.


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Passo 1: Na janela seguinte deverá ser digitado um nome para o relatório, além de escolher em que pasta esse relatório ficará armazenado, novas pastas poderão ser criadas através do ícone Nova Pasta Base-crm-08-03-2010d.jpg.


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Passo 2: Poderão ser selecionadas fontes de informações extras para o relatório


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Passo 3: Selecionar o tipo de relatório.


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Passo4: Selecionar as colunas que deverão ser impressas


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Passo 6: Poderão ser feitos cálculos caso seja selecionado um campo do tipo valor ou numérico


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Passo 7: Poderão ser configurados os filtros para a geração do relatório, escolhendo os campos e conteúdo.


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Passo 8 : Configurar as permissões de acesso ao relatório (privado: somente quem criou o relatório poderá ver; público: todos poderão ver; compartilhado: permite a seleção de grupos habilitados para ver o relatório).


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Depois de finalizado o relatório estará disponível (dependendo das permissões de acesso) no menu para emissão, alteração dos padrões e exclusão.


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Exemplo de Relatório:


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2. Inserida a coluna “Relacionado à” na listagem de e-mails enviados, onde será exibida para qual conta ou contato o e-mail foi enviado.


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Categoria:Notas de Versões Base CRM