Versão 1.7.5.374 de 24-07-2008 Base Filtro

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  • Implementada a opção para gerar consultas de follow-up dos andamentos do módulo Base Jurídico, além de ocorrências dos sistemas Base Condomínio e Base Locação.

Os parâmetros utilizados para a geração automática das informações devem ser configurados na aba de configurações básicas do seu respectivo sistema. O período que será exibido é definido pelo campo quantidade de dias, se preenchido com o valor zero o sistema listará os andamentos sem data inicial até a data da geração do filtro, preenchendo uma quantidade fixa de dias o sistema listará os andamentos com a data inicial retroativa a quantidade de dias da geração do filtro. Além da seleção automática do período, podem ser filtrados os tipos de ocorrência.


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As configurações referentes ao tipo de acesso, dias de expiração, etc. Podem ser feitas através da aba parâmetros, seguindo o padrão dos demais relatórios.


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  • Implementado o cadastro de documentos diversos para condomínios. Esse cadastro pode ser utilizado para a parametrização de relatórios externos (Ex. Folha de pagamento), desde que obedeçam o critério preestabelecido pelo filtro. Também pode ser usado para enviar um documento comum à todos os condomínios (Ex. Circulares no formato PDF) sem a necessidade de cadastrar um por um na internet ou Iexpress.

A configuração dos documentos deve ser feita no grid Documentos Diversos da aba parâmetros e a quantidade de documentos é livre. Os aquivos, em formato TXT, deverão ser parametrizados de forma que o filtro consiga identificar os condomínios dentro dos mesmos, segundo o exemplo abaixo:


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Os prefixos INICIO e END delimitam as informações referentes a cadas condomínio.

Para que o filtro faça a associação dos arquivos com os seus devidos condomínios, os códigos (Ex. INICIO1001 e END1001) devem ser representados exatamente como são utilizados no sistema de condomínio.

Caso haja a necessidade de configurar uma referência/período para o arquivo, essa informação deverá seguir após o código do condomínio (Ex. INICIO1001;072008, folha de pagamento referente à 07/2008), do contrário, os delimitadores terão somente a informação do código do condomínio (Ex. INICIO1001).

Os arquivos deverão ser gerados levando em consideração o seu tipo, ou seja, um arquivo deverá ter somente um tipo de relatório. Junto com a instalação do filtro, seguem dois arquivos de exemplo: CADFUN06.TXT (Cadastro de Funcionários) e FOLPAG06.TXT (Folha de Pagamento).

Os aquivos podem conter qualquer tipo de informação, desde que sigam as regras definidas acima.


Cadastrando os documentos


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Os documentos deverão ser configurados no grid de Documentos Diversos, nos campos abaixo:

Tipo: Não deve ser preenchido, pois o sistema gera uma sequência automática.

Descrição do Documento: Com descrição o arquivo ficará disponível na internet.

Os campos Gerar, Restrito, Txt, Html e Dias de seguem os mesmos padrões dos arquivos genéricos.

Pasta (Internet) : Qual será a classificação quanto à pasta do arquivo na internet Em que pasta de consulta na internet o arquivo ficará.

Tipo (Internet): Qual será a classificação quanto ao tipo de arquivo na internet.

Arquivo Único: Quando selecionado, determina que o mesmo arquivo será gerado para todos os condomínios.

Prefixo: Prefixo utilizado para os nomes dos arquivos individuais que não deverá ser configurado para arquivo único.

Arquivo Fonte: Local e nome de origem dos arquivos, ao dar um duplo clique no campo será aberto um assistente de busca de arquivos.

Pasta Destino Geração: Configuração da pasta local onde os arquivos serão gravados que não deverá ser configurada para arquivo único.

Além das configurações genéricas, poderão ser feitas configurações personalizadas por condomínio, para tanto, basta incluir o código do condomínio no grid Entidades e configurar os documentos diversos conforme a necessidade do condomínio.

Os campos que não estiverem visíveis no grid, deverão ser acessados através da barra de rolagem, na parte inferior do mesmo.


Gerando os arquivos


  • Os arquivos serão gerados automaticamente na parte de exportação do filtro, os arquivos que não forem fixos serão renomeados na origem para que não sejam gerados novamente, caso haja a necessidade de reenvio dos arquivos os mesmos deveram ser renomeados para a descrição original. Para atualização de novos arquivos, basta repor os mesmos no diretório de origem que serão atualizados automaticamente, desde que tenham o mesmo nome cadastrado nos parâmetros do filtro.

Para os documentos diversos, será gerado um novo arquivo de controle de importação “EntDadosDocs.txt”, esse arquivo terá que ser declarado no Iexpress para que os documentos diversos também sejam atualizados na internet.


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  • Implementada uma opção para cancelar os recibos em que o status do cadastro do contrato de locação esteja como recibo bloqueado, caso essa opção não esteja habilitada, os recibos continuarão sendo gerados sem o código de barras.


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  • Implementada a aba para acompanhamento do filtro, com um botão que permita interromper o filtro (Parar Processamento). Além da aba de processamento, os processos serão gravados em um arquivo de log gravado no mesmo diretório do executável do filtro, com o nome composto da data e hora da geração (Ex. Log18072008_0955.txt).


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