Habilitação Novo Icondo
Apesar do novo Icondo ser uma plataforma muito mais atual, sabemos que toda mudança pode gerar dificuldades, portanto, recomendamos que a plataforma atual e a nova sejam utilizadas em paralelo evitando assim grande impacto nos seus clientes, com isso eles poderão escolher após realizar o login.
As novidades são inúmeras confira: Design totalmente reformulado e responsivo. Configuração de pacotes por condomínio que permite a administradora disponibilizar para seu cliente final acessos diferenciados aos recursos. Login de acesso a ferramenta reformulado, com criação de novo login e senha pelo próprio usuário, associação de várias unidades com um login único. Recurso de imagem de capa (similar a do Facebook), no qual a administradora pode divulgar campanhas e avisos para seus clientes. Com a nova agenda a gestão de compromissos do condomínio é simplificada (reserva de área comuns, eventos e técnica). A central de mensagens é um recurso Inspirado no no Gmail que possui uma caixa de entrada para acompanhamento das comunicações e classificação por tipo de mensagem. Arquivos com novo layout que permite uma visualização otimizada e intuitiva.
Como habilitar? Existem duas formas de habilitar o novo Icondo, uma delas é alterando o código html relativo a área restrita (login e senha) no site das empresas clientes da Base, para isso é necessário solicitar o código atualizado para a equipe de suporte ou web e após isso, enviar para o designer responsável pelo site.
A outra é habilitando o login automático via SSO entre a plataforma legada e a nova. Para habilitar essa opção, a administradora deverá se logar no Icondo e clicar em Modelo de Página.
Na tela seguinte marque a opção: "Logar automaticamente (exceto a administradora) " e clique no botão "Configurar".
Além dessas duas é possível também somente exibir uma janela de notificação para o usuário, sinalizando que existe uma nova versão disponível.