Tela de Atendimento
De WikiBase
Revisão de 10h54min de 3 de janeiro de 2019 por Qualidade3 (discussão | contribs) (→Tela Principal)
Visão Geral
Dispor informações básicas em uma única tela, permitindo prestar um atendimento ágil e objetivo ao condomínio, condômino, síndicos, membros e muito mais.
Procedimentos
Tela Principal
A tela é composta de uma pesquisa onde podem ser definidas as seguintes configurações
para a busca de dados:
- 1- Conteúdo Pesquisa: São digitados os dados a serem pesquisados.
- 2- Pesquisar em: Permite escolher onde será realizada a busca.
- a) Condomínios: Busca dados dos condomínios;
- b) Unidades: Busca dados das unidades;
- c) Entidades Condôminos: Busca dados no cadastro de condôminos.
- 3- Contexto: Permite escolher em que contexto a busca será realizada, ou seja, o dado digitado no campo "Conteúdo pesquisa" deverá estar de acordo com um dos contextos abaixo:
- a) Código: Pesquisa o código de condomínio, unidades ou entidades condôminos;
- b) Nome: Pesquisa o nome do condomínio, unidades ou entidades condôminos;
- c) CPF/CNPJ: Busca pelo CPF ou CNPJ de condomínios e/ou condôminos;
- d) Data de Nascimento: Busca a data de nascimento de entidades condôminos;
- e) Telefone: Permite realizar a pesquisa do telefone vinculado a condomínios e entidades do tipo condômino;
- f) Email: Permite realizar a pesquisa do e-mail vinculado a condomínios e entidades do tipo condômino;
- g) Resumo: Permite realizar a busca de dados que estiverem dentro do cadastro do condomínio como por exemplo dados de um membro do conselho;
- h) Endereço: permite buscar os dados referentes a endereços vinculados a condomínios e entidades do tipo condômino.