Tela de Atendimento

De WikiBase
Revisão de 10h38min de 3 de janeiro de 2019 por Qualidade3 (discussão | contribs) (Procedimentos)

Visão Geral

Dispor informações básicas em uma única tela, permitindo prestar um atendimento ágil e objetivo ao condomínio, condômino, síndicos, membros e muito mais.

Procedimentos

Tela Principal

BC-Atendimento Principal.jpg


A tela é composta de uma pesquisa onde podem ser definidas as seguintes configurações para a busca de dados:

--1- “Conteúdo Pesquisa”- São digitados os dados a serem pesquisados

2- “Pesquisar em” - Permite escolher onde será realizada a busca.

a) “Condomínios” - Busca dados dos condomínios b) “Unidades” - Busca dados das unidades c) “Entidades Condôminos” - Busca dados no cadastro de condôminos

3- “Contexto” - Permite escolher em que contexto a busca será realizada, ou seja, o dado digitado no campo “Conteúdo pesquisa” deverá estar de acordo com um dos contextos abaixo: a) “Código” - Pesquisa o código de condomínio, Unidades ou entidades condôminos; b) “Nome” - Pesquisa o nome do condomínio, Unidades ou entidades condôminos; c) “CPF/CNPJ” - Busca pelo CPF ou CNPJ de condomínios e/ou condôminos; d) “Data de Nascimento” - Busca a Data de nascimento de entidades condôminos; e) “Telefone” - Permite realizar a pesquisa do telefone vinculado a condomínios e entidades do tipo condômino; f) “Email” - Permite realizar a pesquisa do E-mail vinculado a condomínios e entidades do tipo condômino; g) “Resumo” - Permite realizar a busca de dados que estiverem dentro do cadastro do condomínio como por exemplo dados de um membro do conselho; h) “Endereço” - permite buscar os dados referentes a endereço vinculados a condomínios e entidades do tipo condômino;