Versão 1.2.1 de 13-07-2016 Base CRM

De WikiBase
Revisão de 17h31min de 12 de julho de 2016 por Gerenciaqualidade (discussão | contribs) (Criou página com '==Índice== ===Notas=== Documentação da versão '''1.2.1'''. ===Implementações=== * Implementada uma barra de controle e críticas para o limite no tamanho total dos a...')

(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Índice

Notas

Documentação da versão 1.2.1.

Implementações

  • Implementada uma barra de controle e críticas para o limite no tamanho total dos arquivos anexados às mensagens no Mail Manager.
Assim o usuário poderá saber quando o limite de tamanho dos anexos foi atingido.
Ao selecionar um arquivo com tamanho maior que o suportado, o sistema irá exibir a mensagem de aviso conforme a imagem abaixo e o arquivo não será anexado à mensagem.


BaseCRM Mailmanger1.jpg


Dica.png

O mesmo acontecerá, quando forem selecionados vários arquivos. O sistema irá interromper o upload quando atingir o limite de 10MB, listando os arquivos não anexados.

Correções

  • Corrigida a abertura de Atendimentos, pois, estava com erro na crítica de obrigatoriedade da conta quando o campo Lead era omitido do formulário.
  • Corrigida a validação de senha pelo Mail Manager, pois, quando a senha era alterada no servidor de e-mail a tela não abria corretamente congelando a barra de progressão em 99%.
  • <TT108081> Corrigida a Limitação de Responsável por Conta, pois, a regra de limitação não estava sendo aplicada corretamente.
  • Corrigida a totalização de contas na Pesquisa de Satisfação.
  • Ajustada a interface de Configurações Complementares de Segurança para exibir as demais opções de limitação somente se o Limite de Responsável por Atendimento estiver ativo.


BaseCRM Seguranca1.jpg


  • <TT159311><TT164584> Corrigido o envio de mensagens pelo Mail Manager, pois, dependendo da configuração do servidor de e-mail a mensagem era enviada com o campo destinatário em branco.
  • Corrigido o envio de Notificação para Agenda Atrasada por mais de 24 horas, pois, depois que o agendamento caia em atraso a mensagem de notificação era enviada de 5 em 5 minutos.


Categoria:Notas de Versões Base CRM