Versão 1.0.9 de 12-07-2016 Base Casa

De WikiBase
Revisão de 18h36min de 7 de julho de 2016 por Gerenciaqualidade (discussão | contribs) (Criou página com '==Índice== ===Notas=== Documentação da versão '''1.0.0.9'''. ===Implementações=== *<TT152799> Implementada a coluna '''Informações de Publicações''' no Base Pre...')

(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Índice

Notas

Documentação da versão 1.0.0.9.

Implementações

  • <TT152799> Implementada a coluna Informações de Publicações no Base Press. Essa funcionalidade permite visualizar em quais portais os imóveis estão publicados. Consulte os procedimentos no tópico Base Press.


No menu superior, clique sobre o botão Base Press


Imagem11.jpg


Na tela seguinte, selecione o Portal desejado.


Imagem25.jpg


Em seguida,clique sobre o ícone Botão1.jpg (Informações de Publicações), para visualizar em quais portais o imóvel foi publicado. Para fechar a listagem, clique no X na parte superior da janela de listagem de portais.


Imagem45.jpg


  • Implementadas novas ações: Alteração, inclusão e exclusão de imagem/vídeo na tela de usuário/senha. Acesse: Configurações > Sistema


Usuario1.jpg


Nesta tela, selecione o usuário e em seguida as opções de acesso deste usuário.


Usuario22.jpg


Atencao.png

Em Ações é possível visualizar as opções que o usuário não terá acesso. Importante ressaltar que caso o usuário tenha (Perfil) cadastrado, o sistema priorizará as seleções escolhidas no (Perfil) cadastrado. Configurações > Sistema > Perfil


  • Implementados novos campos, como: Estado e Município, na busca por Cep, no cadastro de imóvel. Esse recurso é bastante útil para a localização de imóveis através de Endereços ou Ceps, de forma mais assertiva. Para utilizar o novo modelo, clique sobre o ícone dos Correios Logocorreios.jpg.


Cep1.jpg


Para utilizar o novo modelo basta informar o Cep ou Endereço do imóvel , e em seguida clicar em Buscar.


Cep22.jpg


  • Implementado um quadro para a melhor seleção das infraestruturas, incluindo Filtro de busca rápida, no cadastro de clientes (Clientes > Critérios >). Esse recurso permite agilizar a escolha das infraestruturas desejadas.


Cliente13.jpg


  • Implementados submenus em Imóveis, Clientes e Pesquisa, para as opções de menu no Base Casa. Essa implementação visa otimizar a rotina de pesquisas e inclusões cadastrais de imóveis e clientes, na imobiliária.


Submenu11.jpg


  • [TT130032] Implementada a opção de pesquisar Clientes, no menu Pesquisa do Base Casa. Esta opção tem como objetivo facilitar a busca de clientes pelos critérios de interesses informados.


Botãopesquisa12.jpg


  • Implementada a visualização da Referência de novo imóvel cadastrado na tabela de Notificações.


Notificações1.jpg


Notificações2.jpg


  • Implementado o recurso de Auditoria na tela de imóvel, com as opções de acompanhamento das funções: Comissões, Imagens, Base Press, Follow up e Agenda.


Auditoria1.jpg


Esse recurso é bastante útil para auditar operações feitas na tela de cadastro de imóvel, tais como: inclusão, alteração e exclusão de algumas informações.


Auditoria3.jpg


Dica.png

Para mais informações sobre Auditoria, consulte o os procedimentos no tópico Auditoria.



  • Feita integração com os portais Moving e Linklar. Essas integrações visam novas parcerias, com objetivo de trazer novas possibilidades de divulgação de imóveis na internet.


  • Implementada a opção de ordenar as infraestruturas por Mais usadas, Ordem Alfabética e Personalizada, no cadastro de imóveis. Para configurar, acesse:Configurações > Sistemas > Imóvel > Infraestrutura. Esse recurso facilita a seleção de todas as opções de infraestruturas, podendo ser personalizadas e ordenadas de acordo com o critério de ordenação escolhido pelo do usuário.
Foi adicionada a opção de Favoritos, onde o usuário poderá personalizar suas escolhas com as infraestruturas favoritas.


Infra34.jpg


Na tela de imóvel, a ordenação acontecerá da seguinte forma, quando for cadastro de um novo imóvel: Favoritos e em seguida a Ordenação configurada, quando for editar o cadastro de um imóvel, a ordenação seguirá: Itens selecionados, Favoritos e Ordenação configurada.


Infra24.jpg


Atencao.png

Ao reordenar as infraestruturas na tela do imóvel, a configuração inicial feita em (Configurações > Sistemas > Imóvel > Infraestrutura) não será afetada.


  • Implementado o Relatório de Prestação de Contas em (Relatórios > Clientes > Prestação de Contas).


Pc44.jpg


Esse recurso possibilita ao usuário gerar um arquivo PDF e/ou HTML com as movimentações feitas no imóvel (Ex:follow-ups, anúncios, visitas e etc.).


Pc11.jpg


Em Ações no Período é possível visualizar a quantidade de Campanhas feitas por e-mails, quantidade de interessados, quantidades de visitas e quantidade de propostas. É possível visualizar também os Portais onde o imóvel está sendo publicado e os follow-ups realizados no período.


Pc23.jpg


O relatório pode ser emitido de forma individual, ou seja para cada cliente ou para Todos clientes.


Pc67.jpg


Selecione Todos os clientes ou apenas aqueles que deseja emitir o relatório e em seguida exporte para PDF ou envie por e-mail.


Pc55.jpg


Ao selecionar a opção de Enviar por E-mail será aberta uma janela onde o usuário poderá escrever uma mensagem ou configurar um modelo padrão para envio aos seus clientes.


Pcfinal2.jpg


Dica.png

Também é possível acessar o relatório de Prestação de Contas através da tela de (Clientes > Relatórios > Prestação de Contas).

Correções

<[TT157105]> Corrigida a Divulgação Automática de imóveis, pois ao cadastrar um novo imóvel, mesmo com as configurações preenchidas, os imóveis não estavam sendo divulgados nos portais contratados. Este problema ocorria apenas com os usuários que utilizam o Sistema em Rede (Ex. BNI e BIB).


  • Corrigidos e padronizados os combos dos cadastros de imóveis, endereços e clientes no Base Casa.


  • Ajustados e padronizados os campos para seguir modelos das telas de listagem de imóveis e clientes.