Desmembrar Atendimento Base CRM
Índice
Visão Geral
Em algumas situações um atendimento depende de soluções de departamentos diferentes para que seja solucionado, o controle do fluxo das soluções entre departamentos distintos torna-se complicado sem uma ferramenta prática.
O desmembramento é uma funcionalidade que permite fazer e controlar as ligações entre um atendimento principal (pai), sendo desmembrado em um ou mais atendimentos secundários (filhos) destinados aos departamentos responsáveis.
Através de uma análise visual, é possível consultar as ligações de todos os atendimentos e a situação de cada atendimento desmembrado.
Procedimentos
Desmembrando um Atendimento
Um exemplo prático pode ser observado na imagem abaixo.
Poderá ser observado que o atendimento do síndico pode abranger departamentos diferentes, pois existem três pedidos no mesmo atendimento.
- 1. Cópia de uma Ata que poderia ser direcionado para o departamento responsável pelas assembleias.
- 2. Confirmação de login internet que poderia ser direcionado para o departamento de condomínio.
- 3. Pedido do informe de rendimentos que obrigatoriamente deve ser direcionado ao setor de locação, pois, o pedido sugere que além de síndico o solicitante também tem imóveis administrados.