Versão 1.1.7 de 07-04-2016 Base CRM

De WikiBase
Revisão de 15h51min de 6 de abril de 2016 por Gerenciaweb (discussão | contribs)

Índice

Implementações

  • [TT107552] Implementada a opção de Substituir o Título e/ou Descrição no atendimento (Atendimentos), para que no atendimento já existente, ao editar e selecionar um modelo, possa ser escolhido se deseja alterar o titulo e/ou a descrição que já esta preenchido.
Basecasa atendimento substituir.JPG


  • Implementados novos Ícones de Relacionamentos no tipo de relacionamento da conta (Conta > Mais informações > Relacionamento).

ico_conselheiro.JPG ico_curador.JPG ic_inventariante.JPG ico_procurador.JPG ico_subsindico.JPG


  • Implementado os Ícones de Relacionamentos da conta nos atendimentos (Atendimentos), quando a conta principal do atendimento possuir relacionamentos os ícones serão exibidos na listagem de ícones.


Basecasa atendimento icone.JPG


Dica.png

Quando a conta não possuir "Relacionamento" mas possuir o campo "Categoria" definido, será exibido o ícone da categoria.


  • Implementada a opção de Remover cache no mail manager (Mail Manager), para que ao clicar sejam excluídos todos os caches dos e-mails do banco de dados.

Para utilizar, ao acessar o mailmanager, enquanto não for selecionado nenhum e-mail, é exibido um ícone de lixeira vermelha, quando este estiver em vermelho a funcionalidade é excluir todo o cache dos e-mails.

Basecasa mailmanager lixeiravermelha.JPG
Dica.png

Ao selecionar um e-mail, a lixeira muda de cor para preta, e volta a ter a sua funcionalidade anterior que é a de excluir o e-mail ao clicar nela.


  • Ajustada a seleção de Conta no atendimento (Atendimento), para que na criação do atendimento ao selecionar a conta, seja vinculado um "Relacionamentos" e "Conta Secundária".

Quando a conta selecionada possui apenas 1 relacionamento o preenchimento será automaticamente nos campos relacionamento e conta secundária. Quando possuir mais de 1 relacionamento, serão listados os relacionamentos e contas secundarias para que possa escolher qual será vinculado ao antendiemnto.

Basecasa atendimento relacionamento.JPG


  • Implementado o campo Atendimento no modelo de atendimento (Configurações -> Modelos de Atendimento), para que seja vinculado um atendimento existente no modelo de atendimento.

Quando for usado um modelo de atendimento na criação do atendimento, os campos que estiverem em branco ou não existirem no modelo de atendimento serão substituídos pelos campos definidos no próprio atendimento referenciado no cadastro do modelo de atendimento.


Basecasa configuracao modelo.JPG


  • Implementado o Preenchimento automático no titulo no atendimento (atendimento), para que quando o campo título for gravado em branco, seja salvo com as informações dos campos "Produto - Função e Subfunção" definidos no atendimento.
Dica.png

O preenchimento só será feito se o cadastro do campo "Título" não for obrigatório, e as informações dos campos "Nome do Produto", "Função" e "Subfunção" estiverem preenchidas .

Correções

Corrigida as pastas de e-mails (Mail Manager), pois quando existia mais de uma conta cadastrada, ao mudar, as pastas não estavam carregando corretamente.

Corrigida a Pesquisa de satisfação (Utilitários > Pesquisa de Satisfação), pois ao acessar a lista de planilhas com as respostas, não estava abrindo.

Corrigida a transferência de informações (Conta > Transferir informações), pois ao clicar e mesclar as contas, algumas informações não estavam sendo transferidas.

[TT108305] Corrigida a listagem de Meus atendimentos (Principal), pois ao configurar para exibir os atendimentos fechados não estava exibindo.

[TT120402] Corrigida a Configuração de funções (Configurações > Funções), pois não estava permitindo criar um grupo ou excluir uma função.

[TT134870] Corrigido o Envio de e-mail para dois endereços da mesma conta (Mail Manager), pois quando uma mesma conta tem dois endereços de e-mails e tentava enviar um e-mail para os dois endereços de e-mail da conta, ocorria um erro e o e-mail não era enviado.

[TT147649] Ajustado o Carregamento de e-mail (Mail Manager), pois havia uma lentidão para as funções do e-mails.

[TT154263] Corrigida a Criação de campo (Configurações > Gerenciador Módulo > contas ou contatos ou atendimentos > Editor de Layout), pois criando um campo e preenchendo o rótulo, era possível digitar um número ilimitado de carácteres, porém, na tela de atendimento não aparecia o texto todo que foi digitado.

[TT154268] Corrigido o Mapeamento dos campos do lead (Configurações > Gerenciador de Módulos > Leads > Mapear Campos Customizados de Leads), pois ao selecionar o campo que a informação do lead seria transformada, não estava salvando.

Categoria:Notas de Versões Base CRM