Versão 1.1.5 de 12-11-2015 Base CRM
De WikiBase
Revisão de 11h54min de 16 de novembro de 2015 por Qualidade2 (discussão | contribs)
Índice
Implementações
- [TT139666] Implementada a opção "Exibir atendimentos da minha carteira" (Listagem de Atendimentos).
Quando selecionada essa opção será listar todos atendimentos de contas em que o usuário tenha relacionamento como "responsável".
- [TT146727] Implementado edição de obrigatoriedade dos campos do Atendimento (Atendimento)
Para remover a obrigatoriedade clique no botão de "HelpDesk Configurações".
Na tela de configurações do módulo clique em "Editor de Layout".
Clique em "Editar Prioridade" ao lado do campo que deseja editar, e desmarque/marque o item "Campo Obrigatório", após clique em salvar
Opção disponível apenas para usuário Administrador. |
Correções
- [TT146573] Corrigida a impressão de imagens no mail manager (Mail Manager), pois ao enviar o e-mail para impressão que possuía imagens, na impressão aparecia pequenos quadrados com as imagens indisponíveis.
- [TT142218] Corrigida a opção de Gráfico no projeto ( Utilitários -> Projetos > Mais Informações > Gráfico), pois, ao acessar abria mensagem de erro.
- [TT140896] Corrigido o botão de Exibir Atendimentos que Acompanho (Atendimento), pois ao adiciona o usuário, o que está aparecendo como responsável na lista de "acompanhamento" desse Atendimento é o responsável e não o usuário que alterou o atendimento.