Base Doc

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Base Doc Conceito

Base Doc (ícone na bandeja) Lê as imagens no diretório e grava no banco do Base Doc. Faz o reconhecimento do código de barras e grava o metadata com as informações reconhecidas. Reconhece os versionamentos de mesma imagem. Mantém o banco de dados nas nuvens atualizado em um servidor nas nuvens.

Procedimentos Gerais de Funcionamento do Base Doc

Etapa 1: Os documentos recebidos pela administradora (expedição) são etiquetados com QR Code (UUID) com um sequenciamento aleatório e uma URL. Essa URL será utilizada para acesso direto futuro a esse documento e as suas tags (classificações e informações relacionadas).

Etiquetas QR Code do sistema BaseDoc

BaseDoc Etiquetas.jpg

Para informações de impressão de etiquetas consulte BaseDoc – Etiqueta QRCode

Etapa 2: Os documentos já etiquetados são digitalizados e arquivados em uma determinada pasta.

Etapa 3: O motor lê as imagens que foram gravadas na pasta e executa as seguintes operações: - Grava a imagem no banco de dados do Base Documentos. - Faz o reconhecimento do QR Code e vincula o código único a imagem. - Faz o reconhecimento do código de barras existente no documento, caso exista, associando os campos identificados nesse código com o cadastro preexistente no Base Condomínio. Os campos associados viram tags da imagem e são gravadas em um arquivo do Base Doc. Esse código de barras não é o impresso na etiqueta com o QR Code gerado pelo Base Doc, e sim aquele que já veio impresso no documento original. - Faz o reconhecimento da imagem e verifica se é um versionamento, nesse caso grava a imagem associando a imagem anterior. - Esse motor é acionado de acordo com configurações pre estabelecidas pelo usuário no painel do Base Doc.

Etapa 4: Atualização nas nuvens. Um software atualiza o banco de dados do Base Doc em um servidor nas nuvens (Internet). Essa informação será utilizada posteriormente para acesso pelos usuários (administradores, síndicos, condôminos, etc).