Checklist Base Condomínio
De WikiBase
Revisão de 13h12min de 17 de julho de 2014 por Qualidade3 (discussão | contribs) (→Configurando o Checklist)
Visão Geral
Esse conteúdo está em construção e poderá sofrer alterações ou correções até a liberação final da próxima versão. |
O Checklist é um módulo do projeto Agenda e Avisos do Sistema Base Condomínio que tem como principal função verificar automaticamente situações consideradas pendentes.
Essas pendências serão divididas em três categorias:
- Contas a Pagar
- Baixa
- Conciliação
- Contas a Pagar Eletrônico*
- Incremento de Contas a Pagar
- Voucher*
- Contas a Receber
- Apuração*
- Arquivo Remessa
- Baixa CNAB
- Carta de Cobrança
- Emissão/Impressão de Recibo
- Filtro para Internet
- Geração de Recibo
- Incremento de Contas a Receber
- Financeiro
* Checklist não disponível para Base Condomínio Uno. |
Configurando o Checklist
Ao logar no sistema o usuário visualizará uma nova opção no menu, chamada Checklist e também um novo ícone na barra de ferramentas, de acordo com a figura abaixo.
- Item 1 – Acesso no menu principal para as opções do checklist.
- Item 1.1 - Configurações - Nessa tela o usuário informará todos os parâmetros do checklist.
- Item 1.11 - Caso o campo Intervalo de hora(s) seja preenchido com zero, a função será considerada desabilitada. Qualquer outro valor maior que zero será interpretado pelo sistema como intervalo de hora(s), estando assim habilitado para a execução do checklist.
- Obs. Foi criado para a versão completa do Base Condomínio o Parâmetro 406, onde também poderá ser habilitado/desabilitado a função.
- Item 1.12 - Nome do grupo onde serão distribuídos os checklists.
- Item 1.13 - Identifica o checklist a ser configurado.
- Item 1.14 - Selecionando o checkbox Ativo, o checklist configurado estará disponível para as próximas verificações de pendências.
- Item 1.15 - Nesse campo será informado a quantidade de dias de acordo com a descrição de cada checklist.
- Item 1.16 - Nas configurações de cada checklist será apresentado a opção Usuários, onde serão definidos quais terão acesso selecionando o checkbox Ativo.
- Item 1.17 - Ao selecionar o botão Restaurar Padrão, todas as configurações dos checklists informado no item 1.15 voltará a configuração de instalação.
- Item 1.2 - Histórico de Checks - Nessa tela o usuário poderá visualizar todos os históricos dos Checklists. Lembrando que o usuário master ou o configurado como administrador em gerenciamento de senhas, tem livre acesso para verificação do histórico de todos os demais funcionários. Porém, o
- Item 1.21 -
- Item 1.22 - Título
- Item 1.23 - Título
- Item 2 - Notificações – Ao clicar nesse ícone do menu o sistema trará as pendências da última verificação feita pelo check, de acordo com a configuração desejada pelo usuário.
- Item 2.1 - Título
- Item 2.2 - Título
- Item 2.3 - Título
- Item 2.4 - Título
- Item 2.5 - Título