Checklist
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Visão Geral
O Checklist é um módulo do projeto Agenda e Avisos do Sistema Base Condomínio que tem como principal função verificar automaticamente situações consideradas pendentes.
Essas pendências serão divididas em três categorias:
- Contas a Pagar
- Baixa
- Conciliação
- Contas a Pagar Eletrônico*
- Incremento de Contas a Pagar
- Voucher*
- Contas a Receber
- Apuração*
- Arquivo Remessa
- Baixa CNAB
- Carta de Cobrança
- Emissão/Impressão de Recibo
- Filtro para Internet
- Geração de Recibo
- Incremento de Contas a Receber
- Financeiro
* Checklist não disponível para Base Condomínio Uno. |
Configurando o Checklist
Ao logar no sistema o usuário visualizara uma nova opção no menu, chamada Checklist e também um novo ícone na barra de ferramentas, de acordo com a figura abaixo.
- Item 1 – Acesso no Menu principal para as opções do checklist.
- Item 1.1 - Configurações - Nessa tela o usuário informará todos os parâmetros do checklist.
- Item 1.11
- Item 1.12
- Item 1.13
- Item 1.14
- Item 1.15
- Item 1.16
- Item 1.17
- Item 1.2 - Histórico de Checks - Nessa tela o usuário poderá visualizar todos os históricos dos Checklists.
- Item 1.21
- Item 1.22
- Item 1.23
- Item 2 - Notificações – Ao clicar nesse ícone do menu o sistema trará as pendências da última verificação feita pelo check, de acordo com a configuração desejada pelo usuário.
- Item 2.1
- Item 2.2
- Item 2.3
- Item 2.4
- Item 2.5