Versão 1.1.0 de 31-03-2014 Base CRM
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- <TT61684> Implementadas as opções Receber Notificações de Ticket e Rejeita E-mail (Conta > Nome da Conta > Informação Customizada) para enviar alerta para o cliente quando ocorrer alteração nos tickets em aberto.
- <TT71629> Implementada a opção Exibir Atendimentos Acompanhados (Configurações > Configurações Complementares de Segurança) para que todos os usuários movimentaram ou estiveram vinculados ao atendimento que foi aberto, possam fazer o acompanhamento deste respectivo atendimento.
E ainda, implementada a opção Exibir Atendimentos que Acompanho (Home Page > Atendimento), para que possa ser exibida uma relação de todos atendimentos relacionados e acompanhados pelo o usuário.
Implementado também o botão Parar de Acompanhar este Atendimento (Home Page > Atendimento > Número do Atendimento) para que o usuário tenha a opção de não acompanhar um atendimento que movimentou ou esteve vinculado, independente do atendimento estar aberto ou fechado.
- <TT105571> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager > E-mails Enviados), visto que, o usuário ao tentar visualizar os e-mails enviados, o sistema informava que usuário não tinha acesso.
- <TT106109> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager > Caixa de Entrada), pois o usuário não está conseguia acessar o e-mail, os ícones da caixa de entrada/saída não apareciam.
- <TT107029> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager), visto que, estava apresentando lentidão para carregar as informações ao acessar o e-mail.
- <TT107451> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager > Caixa de Entrada), pois, o usuário não estava enviando e-mails no "mail manager", mesmo estão com usuário e senha corretos.