Temporário - Notas da Versão Base CRM
De WikiBase
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- <TT61684> Implementadas as opções Receber Notificações de Ticket e Rejeita E-mail (Conta > Nome da Conta > Informação Customizada) para enviar alerta para o cliente quando ocorrer alteração nos tickets em aberto. Para habilitar, ao escolher uma conta, o usuário deve alterar campo “Receber Notificações de Atendimento” para “Sim” e o campo “Rejeita E-mail” para não. Também é necessário que o usuário altere o e-mail da conta para um e-mail que tenha acesso, para receber as notificações neste e-mail.
- <TT71629> Implementado o botão Parar de Acompanhar este Atendimento (Home Page > Atendimento > Número do Atendimento) para que o usuário tenha a opção de não acompanhar um atendimento que movimentou ou esteve vinculado, independente do atendimento estar aberto ou fechado.
- <TT105571> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager > E-mails Enviados), visto que, o usuário ao tentar visualizar os e-mails enviados, o sistema informava que usuário não tinha acesso.
- <TT106109> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager > Caixa de Entrada), pois o usuário não está conseguia acessar o e-mail, os ícones da caixa de entrada/saída não apareciam.
<TT107029> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager), visto que, estava apresentando lentidão para carregar as informações ao acessar o e-mail.
- <TT107451> Corrigido o Mail Manager (Home Page > Mail Manager > Caixa de Entrada), pois, o usuário não estava enviando e-mails no "mail manager", mesmo estão com usuário e senha corretos.