Versão 1.8.0.518 Base Condomínio
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Notas
Documentação da versão 1.8.0.518.
Esse conteúdo está em construção e poderá sofrer alterações ou correções até a liberação final da próxima versão. Para consultar a documentação da última versão liberada acesse as notas da Versão 1.8.0.517 de 08/04/2016. |
Implementações
- <TT156686> Implementadas as opções Somente Credor, Somente Devedor, Credor/Devedor e Todos na tela de Rec/Desp. Financeiras (Relatórios > Outros > Rec/Desp. Financeiras). A opção Todos apresentará além dos credores e devedores aqueles que estão isentos.
Correções
- <TT147187> <TT144845> Corrigido o Assistente Inclusão de Recibos (Financeiro > Contas a Receber > Assistente Inclusão de Recibos), pois, não existia nenhum alerta informando que ao clicar em Avançar, automaticamente era criado outro recibo.
- <TT149466> Corrigido o relatório Balancete Sintético / Analítico (Relatórios > Financeiro > Balancetes > Sintético/Analítico), pois ao selecionar as opções Fornecedor e Agrupar por Unidades, o complemento ficava sem espaço entre o fornecedor.
- <TT149769> Corrigida a Baixa do Arquivo Retorno referente ao Débito Automático (Financeiro > Contas a Receber > Débito Automático > Baixa Retorno), pois, ao importar/criticar o arquivo retorno, o sistema apresentava erro na emissão do relatório.
- <TT152148> Corrigida a Impressão de Recibo (Relatórios> Financeiro> Impressão de Recibo), pois, ao selecionar opção Duplex, não estava aparecendo o nome da empresa em negrito, somente marcando a opção "Imprimir Balancete".
- <TT152461> Retirado o relatório Balancete por unidade do menu lateral (Relatórios> Financeiro> Balancete por unidade), pois esse tipo de relatório não existe mais no sistema.
- <TT154428> Corrigida a Impressão de Recibo (Relatório> Financeiro> Contas a Receber> Impressão de Recibo), pois, ao selecionar o checkbox Duplex, o sistema estava imprimindo uma folha excedente.
- <TT157760> Corrigido o Relatório de Devedores com Reajuste (Financeiro> Contas a Receber> Devedores> Devedores com Reajuste), pois, ao selecionar Calcular Juros sob Multa, sistema estava considerando apenas os itens com natureza crédito (C) no recibo.
- <TT158529> Corrigida a tela de Lançamento de Contas a Pagar (Financeiro> Contas a Pagar> Lançamento / Voucher), pois, quando o era criado um voucher para o contas a pagar, o botão Voucher se mantinha desabilitado.
- <TT158676> Corrigida a Impressão do Recibo (Financeiro > Contas a Receber > Impressão do Recibo), pois, quando o tipo de gestão do condomínio era Conta Própria, o endereço cedente não estava aparecendo corretamente.
- <TT158843> <TT159921> Corrigido o Cancelamento de Baixa de Contas a Pagar (Financeiro > Contas a Pagar > Cancelamento Baixa C.Pagar), pois, ao selecionar o botão Cancelar, sistema não estava cancelando o contas a pagar selecionado.
- < TT159445> Corrigido o Relatório de Recibos Baixados (Relatórios > Financeiro > Contas a Receber > Recibos Baixados), pois, ao selecionar a opção de ordenação por Sequência solicitando as impressões do Nome Condomínio" e Código Condomínio, sistema não apresentava as informações.
- <TT159921> Corrigido o Cancelamento de Baixa de Contas a Pagar (Financeiro > Contas a Pagar > Cancelamento Baixa C.Pagar), pois, ao selecionar o botão Cancelar, sistema não estava cancelando o contas a pagar selecionado.
- <TT160072> Corrigido o Relatório de Recibos Baixados (Relatórios> Financeiro> Contas a Receber / Recibos Baixados), pois, as marcações dos checkbox Nome do Condômino e Quebrar Página por Condomínio não estavam funcionando.
- <TT160072> Ainda em Relatório de Recibos Baixados (Relatórios> Financeiro> Contas a Receber / Recibos Baixados), foi corrigido o checkbox Não Imprimir Tarifa Bancária, pois o relatório não mostrava os lançamentos, mas no final apresentava o total dos mesmos.
- <TT160957> Corrigido o Cadastro de Entidades (Administração> Entidades), pois, sistema apresentava erro ao localizar um endereço pelo CEP contendo mais de 35 caracteres.
- <TT161578> Corrigido no contas a receber o lançamento Avulso (Financeiro> Contas a Receber> Lançamento / Avulso), pois, ao criar o cabeçalho e inserir uma unidade no avulso, o sistema não marcava o checkbox "Obrigatório". Tal informação deveria ser preenchida conforme a configuração da opção da conta no Plano de Conta (Financeiro> Tabelas> Conta).