Temporário - Notas da Versão Base CRM
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- Implementado o módulo de Projetos (Utilitários > Projetos)
- Através desse módulo, poderão ser criados projetos para diversos fins (ex. Implantação de Condomínio), com suas tarefas e responsáveis.
- Ao acessar o módulo serão exibidos todos os projetos criados no Base CRM, com suas características.
- Pesquisando Projetos
- As opções de Pequisa de Projetos permitem filtrar os projetos pelos campos disponíveis na consulta
- Criando um novo Projeto
- Nome Projeto: Digitar um nome para fácil identificação do projeto em futuras pesquisas.
- No. Projeto: Código de identificação do Projeto
O campo No Projeto é incrementado automaticamente, portanto, não precisa ser editado. |
- Data Inicial: Selecionar a data em que o projeto terá início.
- Responsável: Selecionar Usuário ou Grupo responsável pelo Projeto.
- Data Final Alvo: Selecionar a data prevista para que o Projeto seja concluído.
- Data Final Atual: Data da ultima atualização do Projeto.
Toda a vez que houver qualquer alteração no Projeto, o campo "Data Final Atual" será atualizado automaticamente. |
- Status: Selecionar a situação do Projeto com as opções Iniciado, Em Andamento, Aguardando Retorno, Aguardando, Concluído, Entregue e Arquivado.
- Tipo: Selecionar a classificação quanto ao tipo de Projeto com as opções Administrativo, Operacional e Outro.
- Relacionado à: Selecionar a conta ou contato vinculado ao Projeto.
- Orçamento Alvo: ????
- Url: ???
- Prioridade: Selecionar a prioridade de execução do Projeto com as opções Baixa, Normal e Alta.
- Progresso: ????
- Descrição: Digitar as observações gerais do Projeto.
- Criando Tarefas para o Projeto
- O planejamento do projeto é baseado nas tarefas necessárias para que o projeto seja realizado. Para cada Tarefa poderão ser criados um ou mais tickets para os usuários ou setores envolvidos.
Os tickets criados a partir das tarefas do projeto deverão ser acompanhados pelo módulo de Atendimento. |
- Através da opção "Mais Informação" poderá ser feita a inclusão de novas tarefas, bem como ajustes ou exclusão de tarefas previamente criadas.
- Criando Tickets
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- Corrigida a opção de "Apagar" e-mails (Webmails), pois, ao excluir o e-mail, não estava transferindo para a pasta configurada para e-mails excluídos
Para transferir para um pasta de e-mails excluídos , é necessário abrir a opção “Ver contas de Email” e selecionar no combo Pasta Lixeira.. |
- Corrigida a opção de "Manipulação de registros duplicados" na configuração do perfil (Configurações > Perfis > Editar), pois, estava aparecendo somente o checkbox sem o texto.
- Corrigido a opção de "Exclusão" de arquivos ou e-mails anexados a Atendimentos ou Contas (Configurações > Perfis > Editar).
Ao testar as permissões do perfil é importante verificar o seguinte
- Se a alteração feita no perfil está funcionando no seu respectivo usuário. Se depois de fazer a alteração no perfil a mudança não for percebida no respectivo usuário, então deve se acessar (Configurações > Compartilhando Acesso > Clicar no botão "Recalcular") para poder modificar os arquivos de perfil dos usuários.
Se ainda assim não funcionar a alteração feita para o perfil do usuário, é importante verificar se o usuário que está acessando é admin. Se o usuário for admin ele poderá acessar todas as opções independente da modificação feita no perfil. |
- Corrigido a opção de "Criar Relatórios"(Relatórios > Oportunidade> Ferramentas> Customizar), pois, não estava aparecendo todos os grupos para compartilhar o relatório.
- Corrigido a opção de "Criar Atendimentos..." (Atendimento > Criar Atendimentos...), pois, quando o usuário não tinha acesso a um grupo, não deixava criar atendimento. Foi corrigido para que possa criar um atendimento para outros grupos, porém não pode visualizar o atendimentos.
- Corrigido a opção de "Imprimir " e-mail, quando esta vinculado a uma conta ou atendimento(Atendimento > Mais Informções> email), pois, ao clicar em imprimir não estava finalizando.
- Corrigida a tela de "Pesquisa de Conta" (Contas > Pesquisar Agora> Filtros ), pois, ao fazer uma pesquisa e filtrar não conclui.
- Corrigida o campo "Pesquisar Agora" (Atendimento), pois, ao filtrar estava dando mensagem de erro sem concluir a pesquisa.
- Corrigida o campo "Enviar assinatura?" (Webmails > nova ), pois, ao marcar a opção não estava enviando o e-mail com a assinatura.
- Corrigida a opção "mover para ...", (Webmails > mover para... ), pois, ao tentar transferir um e-mail para uma pasta que tenha acentuação, não estava indo.
- Corrigida a opção "Anexar o e-mail ao ticket" (Webmails > transf. em ticket ), pois, não estava salvando o e-mail, ao transformar em ticket.
- Corrigido o controle de relacionamento de locatários, pois, ao incluir um novo locatário no contrato de locação, estava criando relacionamento sem inserir o locatário se o mesmo não fosse o locatário principal, gerando erro no log na atualização.