Mudanças entre as edições de "EDI"

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:Essa documentação se refere a implantação desse intercâmbio de troca eletrônica de dados para as informações pertinentes aos serviços bancários de registro e liquidação de cobrança , registro de liquidação de contas a pagar eletrônico. Criando um método automático e ágil para a troca de arquivos entre a Administradora e os Bancos.
 
:Essa documentação se refere a implantação desse intercâmbio de troca eletrônica de dados para as informações pertinentes aos serviços bancários de registro e liquidação de cobrança , registro de liquidação de contas a pagar eletrônico. Criando um método automático e ágil para a troca de arquivos entre a Administradora e os Bancos.
  
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==Procedimentos==
 
==Procedimentos==

Edição das 16h04min de 9 de março de 2020

Visão Geral

EDI (Electronic Data Interchange) - Intercâmbio Eletrônico de Dados.
EDI pode ser definida como o movimento eletrônico de documentos padrão de negócio entre, ou dentro, de empresas. o EDI usa um formato de dados estruturado de recolha automática que permite que os dados sejam transformados sem serem reintroduzidos.
O EDI proporciona diversos benefícios, como a garantia da velocidade na troca de informações e a padronização dos diversos layouts de documentos com integridade e segurança entre empresas, além da redução de custos operacionais com o aumento da lucratividade e agilidade e segurança na transmissão de dados.
O Access EDI é o insumo principal na conectividade financeira, ele permite a comunicação entre os parceiros de negócios e possibilita o rápido tráfego de informações, com segurança e rastreabilidade.
Essa documentação se refere a implantação desse intercâmbio de troca eletrônica de dados para as informações pertinentes aos serviços bancários de registro e liquidação de cobrança , registro de liquidação de contas a pagar eletrônico. Criando um método automático e ágil para a troca de arquivos entre a Administradora e os Bancos.
Resumidamente, esse recurso permite que a troca de informações (arquivos remessa/retorno) seja feita automaticamente sem a necessidade de intervenção humana para cada arquivo gerado.

=Bancos Habilitados

Atencao.png

O suporte quanto à configuração e operação da aplicação específica do Banco é de responsabilidade do respectivo Banco.

'Essa documentação é restrita as operações pertinentes aos Sistemas da Base.

Consulte o seu Banco quanto a viabilidade desse serviço.

  • Itaú.

Procedimentos

Funcionalidades Base Condomínio

Funcionalidades Base Condomínio Uno

Funcionalidades Base Locação

Funcionalidades Base Locação Uno