Mudanças entre as edições de "Versão 1.0.0.2 FaciLoca"
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* Corrigida a exibição de valores dos saldos dos proprietários mostrados no '''Dashboard''', pois os valores estavam diferentes do relatório de de saldos disponíveis. | * Corrigida a exibição de valores dos saldos dos proprietários mostrados no '''Dashboard''', pois os valores estavam diferentes do relatório de de saldos disponíveis. | ||
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Edição das 15h42min de 3 de fevereiro de 2017
Índice
Notas
Documentação da versão 1.0.0.2.
Implementações
- Implementado o campo "inquilino" na tela de Inclusão de boleto avulso. Essa implementação visa facilitar a geração de boletos avulsos para inquilinos que não estão mais ativos no imóvel.
- Implementada a funcionalidade "esqueceu sua senha" para a área restrita de proprietários e inquilinos.
- Com essa implementação, os clientes das administradoras em caso de perda e/ou esquecimento, podem solicitar a opção "esqueceu sua senha" para obter os acessos para a área restrita, bastando preencher o formulário e enviá-lo a Administradora, que fará o reenvio do login e senha ao usuário solicitante.
- Implementado o "lançamento automático do valor de condomínio" no cadastro do imóvel. Esse recurso visa manter o campo "Condomínio" com valor atualizado sempre que o usuário criar ou editar este "Histórico" em contas a pagar ou gerar boleto avulso.
Vale ressaltar que para atualização ocorrer, o usuário deverá informar na criação do lançamento o "Tipo" de parcela como "Tempo Indeterminado" |
- Implementada a opção de enviar cópias dos relatórios, boletos e contratos de locação para o e-mail da Administradora, cadastrado no FaciLoca. Esse recurso possibilita a Administradora comprovar o envio dos documentos citados por e-mail.
- Implementada a cobrança de Multa opcional para cobranças registradas no Banco Itaú - 400 posições.
Correções
- [TT180161] Corrigida a opção de Listar modelos de contratos em Configurações > Modelos de Contrato > Listar , pois não estava mostrando os modelos de contratos de locação cadastrados. Corrigido também o Editor de Texto em Configurações > Modelo de Contrato > Incluir, pois não estava salvando os modelos de contratos inseridos pelo usuário.
- Corrigido o editor da tela de Ocorrências, pois não estava salvando as alterações feitas nos textos.
- Corrigida a forma de arredondamento dos valores dos Lançamentos em conta corrente, pois não estava calculando o arredondamento dos valores de forma adequada, fazendo com que os relatórios de conta corrente buscassem e tratassem os valores de formas diferentes.
- Corrigida a exibição de valores dos saldos dos proprietários mostrados no Dashboard, pois os valores estavam diferentes do relatório de de saldos disponíveis.
- Ajustada a validação nos Dados Bancários cadastrados em configurações do registro de cobrança, pois apresentava erro quando o usuário não informava o dígito da conta bancária.