Mudanças entre as edições de "EDI"

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:EDI (Electronic Data Interchange) - Intercâmbio Eletrônico de Dados.
 
:EDI (Electronic Data Interchange) - Intercâmbio Eletrônico de Dados.
  
:EDI pode ser definida como o movimento eletrônico de documentos padrão de negócio entre, ou dentro, de empresas. o EDI usa um formato de dados estruturado de recolha automática que permite que os dados sejam transformados sem serem reintroduzidos.
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:EDI pode ser definido como o movimento eletrônico de documentos padrão de negócio entre, ou dentro, de empresas. o EDI usa um formato de dados estruturado de recolha automática que permite que os dados sejam transformados sem serem reintroduzidos.
 
   
 
   
 
:O EDI proporciona diversos benefícios, como a garantia da velocidade na troca de informações e a padronização dos diversos layouts de documentos com integridade e segurança entre empresas, além da redução de custos operacionais com o aumento da lucratividade, agilidade e segurança na transmissão de dados.
 
:O EDI proporciona diversos benefícios, como a garantia da velocidade na troca de informações e a padronização dos diversos layouts de documentos com integridade e segurança entre empresas, além da redução de custos operacionais com o aumento da lucratividade, agilidade e segurança na transmissão de dados.

Edição das 17h38min de 10 de março de 2020

Visão Geral

EDI (Electronic Data Interchange) - Intercâmbio Eletrônico de Dados.
EDI pode ser definido como o movimento eletrônico de documentos padrão de negócio entre, ou dentro, de empresas. o EDI usa um formato de dados estruturado de recolha automática que permite que os dados sejam transformados sem serem reintroduzidos.
O EDI proporciona diversos benefícios, como a garantia da velocidade na troca de informações e a padronização dos diversos layouts de documentos com integridade e segurança entre empresas, além da redução de custos operacionais com o aumento da lucratividade, agilidade e segurança na transmissão de dados.
Insumo principal na conectividade financeira, ele permite a comunicação entre os parceiros de negócios e possibilita o rápido tráfego de informações, com segurança e rastreabilidade.
Essa documentação se refere a implantação desse intercâmbio de troca eletrônica de dados para as informações pertinentes aos serviços bancários de registro/liquidação de cobrança e contas a pagar eletrônico. Criando um método automático e ágil para a troca de arquivos entre a Administradora e os Bancos.
Resumidamente, esse recurso permite que a troca de informações (arquivos remessa/retorno) seja feita automaticamente sem a necessidade de intervenção humana para cada arquivo gerado.

Bancos Habilitados

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