Mudanças entre as edições de "Base Filtro Jobs"

De WikiBase
(Configurando o Arquivo INI)
Linha 17: Linha 17:
 
[[Arquivo:Base_Filtro_Jobs_01.JPG|center]]
 
[[Arquivo:Base_Filtro_Jobs_01.JPG|center]]
  
 +
:De acordo como exemplo acima estão configurados cinco jobs de execução, sendo que quatro para condomínio e o quinto para locação. Cada job deverá estar configurado com os parâmetros para o tipo de sistema '''condominio''' ou '''locacao''' identificados com o valor 1 que habilita a sua execução e suas faixas de execução determinadas pelos parâmetros '''Condominio_inicial''', '''Condominio_final''', '''Proprietario_inicial''' e '''Proprietario_final'''.
  
 +
:
  
 
===Criando o comando de execução===
 
===Criando o comando de execução===

Edição das 10h56min de 2 de março de 2018

Visão Geral

Através da execução do filtro por jobs o processamento poderá ser feito por faixas de clientes separados por jobs de execução.
Isso torna o filtro muito mais rápido principalmente em bancos de dados com maior carga de arquivos.
A quantidade de jobs e faixas de execução deverão ser configuradas no arquivo Filtro.INI, também deverá ser criado um arquivo para execução do filtro em lotes (arquivo com extensão cmd) conforme veremos adiante.

Procedimentos

Para que a execução em jobs seja habilitada, os procedimentos a seguir deverão ser observados:

Configurando o Arquivo INI

Os jobs de execução incluindo as suas faixas de Condomínios/Proprietários deverão ser determinados com suas chaves no arquivo Filtro.INI.
Base Filtro Jobs 01.JPG
De acordo como exemplo acima estão configurados cinco jobs de execução, sendo que quatro para condomínio e o quinto para locação. Cada job deverá estar configurado com os parâmetros para o tipo de sistema condominio ou locacao identificados com o valor 1 que habilita a sua execução e suas faixas de execução determinadas pelos parâmetros Condominio_inicial, Condominio_final, Proprietario_inicial e Proprietario_final.

Criando o comando de execução

Funcionalidades