Mudanças entre as edições de "Base Doc"
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Edição das 16h19min de 29 de maio de 2015
* Em construção! |
Índice
Base Doc (ícone na bandeja)
Lê as imagens no diretório e grava no banco do Base Doc. Faz o reconhecimento do código de barras e grava o metadata com as informações reconhecidas. Reconhece os versionamentos de mesma imagem. Mantém o banco de dados nas nuvens atualizado em um servidor nas nuvens.
Procedimentos Gerais de Funcionamento do Base Doc
- Etapa 1:
Os documentos recebidos pela administradora (expedição) são etiquetados com QR Code (UUID) com um sequenciamento aleatório e uma URL. Essa URL será utilizada para acesso direto futuro a esse documento e as suas tags (classificações e informações relacionadas).
Etiquetas QR Code do sistema BaseDoc
Para informações de impressão de etiquetas consulte Etiqueta QRCode
- Etapa 2:
Os documentos já etiquetados são digitalizados e arquivados em uma determinada pasta.
- Etapa 3:
O motor lê as imagens que foram gravadas na pasta e executa as seguintes operações: - Grava a imagem no banco de dados do Base Documentos. - Faz o reconhecimento do QR Code e vincula o código único a imagem. - Faz o reconhecimento do código de barras existente no documento, caso exista, associando os campos identificados nesse código com o cadastro preexistente no Base Condomínio. Os campos associados viram tags da imagem e são gravadas em um arquivo do Base Doc. Esse código de barras não é o impresso na etiqueta com o QR Code gerado pelo Base Doc, e sim aquele que já veio impresso no documento original. - Faz o reconhecimento da imagem e verifica se é um versionamento, nesse caso grava a imagem associando a imagem anterior. - Esse motor é acionado de acordo com configurações pre estabelecidas pelo usuário no painel do Base Doc.
- Etapa 4:
Atualização nas nuvens. Um software atualiza o banco de dados do Base Doc em um servidor nas nuvens (Internet). Essa informação será utilizada posteriormente para acesso pelos usuários (administradores, síndicos, condôminos, etc).
Sistema
Etiqueta QRCode
Os documentos recebidos pela administradora (expedição) são etiquetados com QR Code (UUID) com um sequenciamento aleatório