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(Como habilitar o acompanhamento das solicitações de atendimento para os usuários no site)
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Edição das 18h19min de 20 de maio de 2014

Base CRM
Aqui você encontra informações sobre como solicitar atendimento.

Visão Geral

Esta opção foi criada para os usuários que utilizam o sistema Icondo, solicitem atendimento pelo próprio site e ainda, tenham esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM.

Procedimentos

Como o usuário solicita um atendimento no site da administradora

Para solicitar um atendimento, clique no ícone de solicitação na página do site.


Basecrm solicitar atendimento1.jpg


Ao clicar, a tela com a mensagem de identificação será exibida. O usuário deverá clicar na opção adequada.


Basecrm solicitar atendimento2.jpg


O usuário deverá clicar na opção adequada. Se for um cliente, deverá clicar na opção "Sim" para que o sistema localize as informações pertinentes a ele.


Basecrm solicitar atendimento3.jpg


Ao optar por "Sim", abrirá a tela de identificação para que esse cliente insira o "login" e "senha", conforme cadastrado no site.


Basecrm solicitar atendimento4.jpg


Após o cliente ser identificado pelo sistema, será direcionado para tela de criação de atendimento. Observe que no topo da tela, ao lado direto, será exibido o nome e a relação do cliente conforme cadastro no Base CRM.


Basecrm criar atendimento1.jpg


Para criar o atendimento, selecione o "Assunto" de acordo com a listagem apresentada.


Basecrm criar atendimento2.jpg


Em seguida, selecione a "Forma de resposta" de acordo com as opções relacionadas na listagem.


Basecrm criar atendimento3.jpg


Para concluir, no campo "Descrição", descreva o requerido no atendimento e clique em "Salvar".


Basecrm criar atendimento4.jpg


Quando o atendimento for salvo, automaticamente criará o atendimento, fornecerá o número do protocolo. As informações deste atendimento são armazenadas no banco de dados do CRM e podem ser acompanhadas sempre que necessário.

Ao clicar em "Ok" o cliente será direcionado para página principal.


Basecrm atendimentocriado.jpg

Como o usuário acompanha seus atendimentos solicitados no site da administradora

Como configurar modelos de atendimento para o campo "Assunto"

Como habilitar o acompanhamento das solicitações de atendimento para os usuários no site

Para que os usuários possam acompanhar seus atendimentos no site da administradora, é necessário habilitar esta opção Meus Atendimentos na página inicial do site.


Veja como habilitar:


Na página de administração do site, digite o "login" e "senha" de administrador.


Basecrm habilitar menu1.JPG


Ao entrar se identificar no site, abrirá a tela do Painel de Controle do Administrador.


Basecrm habilitar menu2.JPG


Na área "Configurar Aparência", clique na opção Editar Menu.


Basecrm habilitar menu3.JPG


Ao abrir a tela do Editor de Menus, selecione o menu desejado. Após escolher, caso queira visualizar a posição do menu, clique em Visualizar.


Basecrm habilitar menu4.JPG



Dentro da tela do site da administradora existem três tipos de menus disponíveis, que irão variar a posição no site de acordo com o escolhido. Podem ser todos os menus ou apenas um, porém, cada opção é configurada individualmente. Veja a posição na tela do usuário:


1-Menu Topo

2-Menu Serviços

3-Menu Central


Basecrm posicao menu.JPG


Basecrm habilitar menu5.JPG


Basecrm habilitar menu6.JPG

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