Mudanças entre as edições de "Categoria:Solicitação de Atendimento"
De WikiBase
(→Procedimentos) |
|||
Linha 15: | Linha 15: | ||
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento1.jpg|center]] | [[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento1.jpg|center]] | ||
+ | |||
+ | |||
+ | Ao clicar, a tela com a mensagem de identificação será exibida. O usuário deverá clicar na opção adequada. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | [[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento2.jpg|center]] | ||
+ | |||
+ | |||
+ | [[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento3.jpg|center]] | ||
+ | |||
+ | |||
+ | [[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento4.jpg|center]] |
Edição das 16h23min de 16 de maio de 2014
Aqui você encontra informações sobre como solicitar atendimento.Visão Geral
Esta opção foi criada para que os usuários que utilizam o sistema Icondo, possam solicitar atendimento pelo próprio site e ainda, ter esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM.
Procedimentos
Para solicitar um atendimento, clique no ícone de solicitação na página do site.
Ao clicar, a tela com a mensagem de identificação será exibida. O usuário deverá clicar na opção adequada.
No momento esta categoria não possui nenhuma página ou arquivo multimídia.